domingo, 13 de setembro de 2015

Tag: Não me provoque ♥


Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Hoje eu vim responder e compartilhar com vocês a tag "Não me Provoque" que me foi indicada pelo blog http://patricinhas-sweet-pink.blogspot.com/ Obrigada pela indicação amiga. Esta tag é super bacana e ideal pra que vocês leitoras conheçam um pouco mais sobre o gernero de cada bloqueira. 

1-Você é calmo ou estressado?
Sou muito estressada, tipo, muito meeeeeesmoooo gente rsrs... Teve uma epoca em que meu cabelo estava caindo por causa de estress. Mas graças a Deus eu estou conseguindo me controlar nesta questão, até por que eu não quero ficar careca por causa disso né meninas rsrs.


2-O que tira você do sério?
Ver pessoas maltratando animais.


3-O que na sua família te deixa irritado?
Quando eu quero ficar calada, concentrada fazendo alguma coisa, e alguém começa a conversar comigo.


4-Por qual motivo você e seu namorado brigam?
Eu realmente acredito que em todo relacionamento existem brigas, por mais que seja uma briguinha boba, ou sem importância. Todo casal já brigou, briga, ou ainda vai brigar um dia por algum motivo. Mas o importante é saber perdir perdão e também saber perdoar. Fazer as pazes, deixar o amor prevalecer e não permitir que motivos futeis e brigas bobas atrapalhem um relacionamento aonde há companheirismo e amor de verdade. 


5-Já brigou com seus amigos?
Com os meus amigos de verdade não.


6-O que mais te encomoda na internet?
Pessoas que não sabem usar a internet para espalhar e  compartilhar coisas boas.


7-Já brigou/bateu em alguém?
Sim, porém nunca me rebaixei ou desci o meu nivél na hora de uma discursão.


8-Qual foi a última briga/discussão?
Eu realmente não me recordo com precisão, mas sempre evito me envolver em brigas e discurssões.

2 comentários:

  1. Muito Obrigada por ter respondido amiga.Amei suas respostas rs.

    Beijos
    http://patricinhas-sweet-pink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei a simplicidade e as verdades de cada resposta, vc dxa transparecer inteligencia e honestidade, por isso o tio Castanha dxa pra vc bjinhos e bjinhos..

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...