domingo, 13 de setembro de 2015

A Pedido da Leitora: PlayList Gospel ♥

Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Eu definitivamente amo ouvir música, mas sabe uma coisa que eu aprendi???

" Que música boa de verdade, não aquela que faz a o seu corpo mexer. Música boa é aquela que faz você sentir o Espírito Santo dentro de você.

E hoje Atendendo a pedidos, eu trouxe pra compartilhar com vocês, o meu PlayList de músicas Gospel      que tem sido um post muito pedido por vocês, o que me deixa muito feliz em saber que vocês assim como eu também amam adorar ao SENHOR através da músicas. Confesso que tenho muitas músicas gospel no meu computador e celular, mas selecionei apenas algumas, espero que gostem e que sintam verdadeiramente o espírito santo falar aí dentro de vocês.
Para que vocês possam de fato estar ouvindo as músicas, achei mais prático trazer um vídeo de cada uma delas pra vocês, então é só apertar o play e ouvir.

Ministério Zoe - Aquieta Minha alma

Ministério Pedras Vivas - Pai nosso

Ministério AVIVAH - Maranata

Ministério AVIVAH - Pra sempre

Pregador Luo, Apocalipse 16 - Já posso suportar

David Quinlan - Enche Este Lugar

Ministério livres para adorar juliano son - Vai Valer a Pena

Aline Barros - Casa do Pai

Mariana Valadão - Hosanna
 
Fernandinho - Já estou crucificado

Profunda Adoração Brasil - Sempre

 ♫ vMariana Valadão - Se Eu Apenas Te Tocar 

Laura Souguellis - Santo Espirito

Hino avulso ccb - Anjo do amor

Eyshila - Eu Me Arrependo

12 comentários:

  1. Reh gostei muito das musicas .

    luisa

    ResponderExcluir
  2. Reh faz um post de playlist de musicas internacionais pra ouvi em dias chuvosos ...
    Playlist de musicas internacionais pra escuta durante o banho

    luisa

    ResponderExcluir
  3. Ministério pedras Vivas, um mimo, mas o conjunto da sua publicação fez o coração do tio Castanha encantar-se, um mimo adorei q DEUS t abençoe e guarde, sempre e aceite bjinhsoe bjinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz de saber que gostou das músicas...
      Que Deus te abençoe grandemente também :)

      Pinkiss

      Excluir
  4. Amei, Tenho quase todas as músicas Rsrs. Você é catolica ou Evangelica? Só curiosidade, Até porque nosso Deus é o mesmo.

    Kisses

    Pattyworld1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Amei Reh! Aproveitando o post gospel, queria pedir outras inspirações de looks para a igreja! (Sei que já fez post!) obrigada!
    Pinkiss <3

    ResponderExcluir
  6. Oi Re, obrigada por curtir minhas fotos no Instagram ♥ Fiquei muito feliz por sua visita la, Deus sempre te abençoe <3 Beijos <3
    http://ocaminhoantigo.tv/

    ResponderExcluir
  7. interessante seu blog muito bom os seus argumentos evangelicas obrigado pelas dicas!

    ResponderExcluir
  8. Lindas as canções adorei a seleção muito obrigada por compartilhar conosco!

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...