terça-feira, 1 de setembro de 2015

Help Princess ♥


Hoje é dia de Help, e é um help relacionado a questões amorosas e relacionamentos. Vamos conferir o recadinho que uma lindonna deixou lá no meu ASK:

Não posso começar este post sem antes comentar a atitude dessa amiga, que na minha opinião de amiga não tem nada. Como assim, ir tentar ajudar e acabar namorando o garoto??? rsrs...
Eu pelo menos não teria coragem de namorar, com o ex de uma amiga. Então gostaria de deixar uma dica pra vocês que estão começando um relacionamento ou até mesmo pra quem já namora mesmo "Muito cuidado com as sua amizades" principalmente com aquele pessoa que se faz de sua amiga, mas que na verdade só esta mesmo é de olho no seu gato. Procure não ficar comentando ou espalho coisas pessoas de vocês dois para seus amigos, compatilhe apenas o básico, e confidêncie coisas com pessoas que você realmente pode confiar. Pois quando a gente expõe de mais nosso relacionamento ou a nossa felicidade em si, sempre tem aquelas pessoas invejosas que podem acabar de alguma forma com o seu relacionamento, e nem sempre esta pessoa vai acabar te roubando o seu namorado, muitas vezes só o fato de separar vocês já é o bastante para este tipo de pessoa se alegrar.

Quando vocês tivem um problema para resolver com o seu namorado, ou com o garoto que você gosta, não peça para outras pessoas tomar a frente da situação. Vá você mesma até ele e converse com ele numa boa. E se for pra outra pessoa te ajudar, peça ajudar a alguém que realmente seja de plena confiança sua.

Mudando de assunto, vamos a questão "Garoto"...
Aih amiga, se ele pediu para namorar com sua amiga, isso deixa claro que ele realmente é muito galinha como você mesma disse rsrs e isso nos leva a pensar que talvez não seja uma boa ideia continuar insistindo nesta relação.

Eu sei que infelizmente a gente não manda no nosso coração, e que ele muitas vezes é teimoso, e vive querendo a pessoa errada rsrs, mas acho que o melhor a se fazer é esquece-lo e seguir em frente. Sei que não nos esquecemos de alguém assim da noite para o dia, mas com o tempo a gente consegue sim. Inclusive eu já fiz um post sobre este assunto aqui no blog, e vou deixar o link da postagem aqui pra quem quiser conferir ;)
http://renataprincess2.blogspot.com.br/2014/10/como-tirar-aquele-garoto-da-cabeca.html

Eu tenho certeza de que a nossa leitora é muito lindonna e merece uma pessoa melhor, que te ame de verdade, que te valorize e que acima de tudo, nunca vai pedir pra namorar com uma amiga sua. Se ame e se valorize amiga, tenho certeza que Deus tem algo muito melhor pra você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante pra mim.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...