terça-feira, 1 de setembro de 2015

Faça você mesma ♥ Acessórios de Cabelo

 Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Quem aqui ama acessórios fofos levanta a mão _o/
Eu particularmente amo, e hoje eu vim ensinar a vocês como fazer aqueles laços super lindos que com certeza vocês já devem ter visto por aí na cabeça de alguma fofa de plantão. Eu que sou super viciada em navergar pelas páginas do weit (meu site de fotografias favorito) sempre vejo penteados lindos por lá aonde estes laços fazem questão de ser o toque especial de qualquer penteado.

Para fazer o seu laço de cabelo é muito, muito simples meninas. E vocês podem usar coisas que provavelmente você já tem aí na sua casa. Então vamos ao material que iremos precisar para esta customização:
 -Tecido, que pode ser estampado ou não.
-Presilhas ou grampos de cabelo
-Super Cola, ou cola quente
-Linha
-Tesoura


Material separado, vamos ao passo a passo meninas.
 1- Recorte uma tira de tecido
2- Dobre a tira de tecido
3- Junte o centro do tecido dobrado
4- Amarre com a linha o tecido dobrado. Bem no centro
5- Coloque um pouco de cola na presilha de cabelo
6- Precione laço sobre a cola e a presilha e espere secar.

E Prontinho meninas. Eu não disse que era super facíl?...
 E o bacana é que vocês podem fazer do tamanho que vocês quiserem, e com a estampa que vocês quiserem também. Eu fiz vários meninas e com certeza vou usar todos eles. Outra dica bacana é fixar o laço no seu elástico de cabelo que fica muito fofo também meninas.
 Além das presilhas, eu também customizei esta tiara de cabelo super fofa aqui, utilizando a mesma técnica para fazer o laço, usando renda pink e uma tiara simples de cabelo.
 

8 comentários:

  1. Renata adorei essa idéia. Acho muito meigo Laços. Adorei seu blog!
    http://vivendomodaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou da dica, e também acho super fofo.

      Pinkiss

      Excluir
  2. Amei Reh vou fazer. Eu fiz o logo da Barbie mas um pouco menor e tipo colei na porta ficou lindo muito perfeito. Reh faz mais vídeos você leva jeito para fazer vídeos.

    Kiss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bacana amiga, deve ter ficado super fofo.
      Depois eu faço mais vídeos pra vocês ;)

      Pinkiss

      Excluir
  3. Reh você poderia fazer um post pra mim é que eu vou participa de um show de talentos na escola eu vou dança uma musica country e a roupa tem que ser com calça camisa xadrez boné e bota, então eu queria sugestões de looks com essa peças de roupas okay eu queria esse post mas rápido possível poder ser .

    Kisses <333

    Ass: Megan Lily

    ResponderExcluir
  4. Ja fuz um post aqui no blog sobre este tema, vou dexar o link da postagem aqui em baixo. Neste post aqui tem várias inspirações de looks

    http://renataprincess2.blogspot.com.br/2015/05/a-pedido-da-leitora-looks-country.html

    Pinkiss

    ResponderExcluir
  5. Adorei o seu post! Sabe que eu nunca tive essa ideia? Minha mãe reclama direto que é todos os dias eu pedindo para ela comprar acessórios de cabelo pra mim, agora eu aprendi a fazer os lacinho (menos um gosto pra ela rs)
    Beijos <33

    http://lovely-girls-oficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi, Renata!
    Gostei do post e achei lindos os acessórios...tudo muito fofo, né?!

    http://ApenasMih.blogspot.com/

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...