domingo, 6 de setembro de 2015

Porta Maquiagem ♥

 Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Hoje eu vim mostrar pra vocês como ficou o meu porta maquiagens de acrílico que eu mostrei pra vocês no último post de comprinhas.
E como eu já havia dito, sempre foi um sonho de consumo ter um desses na minha penteadeira. Ele não é tããão grande assim, mas acomodou todos os meus batons e gloss perfeitamente. Além de manter tudo super organizadinho por causa das divisórias que ele possui, ainda deu um UP na decoração do espaço e ficou super fofo.
 
 Pra quem também tem uma penteadeira ou pra quem pretende montar, organizar ou decorar uma, eu super recomendo vocês adquirirem um porta maquiagens assim com divisórias que além de útil deixa seu cantinho super fofo. Separei algumas inspirações pra vocês, bora conferir?


 

4 comentários:

  1. Muito bom o post Reh !
    Isso é bom que ficar tudo organizado ...
    Reh faz um vídeo mostrado sua penteadeira em !
    E a sua penteadeira e estilo camarim ?? Por que pela imagem parece ser bem iluminada ...a minha já camarim acho lindo esse tipo de penteadeira.

    Sou: Chanel Giovanna

    ResponderExcluir
  2. Tenho um quais parecido aqui na minha penteadeira isso e ótimo para organiza tudo .

    ResponderExcluir
  3. de onde vc tirou a ultima imagem

    ResponderExcluir
  4. Quanta coisa linda
    sempre uma satisfação passar por aqui
    sempre com boas dicas parabens
    http://renatoartesanato.com.br/

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...