quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

A Pedido da Leitora: Como fazer um chaveiro de Pompom ♥

 Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Hoje o post vai ser de mais uma dica super Patty de customização pra vocês usando Pompom...
E quem me sugeriu este post foi a minha amiga Danih, bora conferir o recadinho que ela deixou aqui no blog:
 Meninas, essa ideia é ótima, e eu vou usar o outro pompom que veio junto daquele prendedor de cabelo que eu usei para customizar a caneta de pompom que eu ensinei pra vocês, já que geralmente costumam vir dois pompom's em cada prendedor de cabelo (mil e uma utilidades fofas para estes prendedores com pompom é meninas???) rsrs... Então anota aí o material da customização de hoje.
 Material separado, vamos ao passo a passo que é super simples:
 1- Retire o pompom do prendedor
2- Separe uma argola pequena metalizada
3- Transpasse a argola no pompom
4- Una um pedaço de corrente e uma argola de chaveiro ao pompom
5- Para deixar meu chaveiro ainda mais fofo eu vou colocar também um pingente da Chanel, mas vocês podem usar outros pingentes de sua preferencia (ou não)
6- Coloquei o pingente da chanel da argola do chaveiro e pronto.

 
 Meninas realmente é tendência chaveiros de pompom em bolsas, eu particularmente amo e acho super fofo. E como eu sei que vocês assim como eu também adoram estas fofurisses da vida, separei para nós inspirar, mais alguns modelos de chaveiro de pompom, bora conferir? Let's Go Girls...
 

5 comentários:

  1. Amei miga obg vou fazer o meu 😍
    Xoxo Pink

    ResponderExcluir
  2. Oii
    Amei Reh, Eu tenho um e acho super Cute

    Kisses
    Starpatty1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nossa Reh , realmente ficou parecido com aqueles de profissional amei o simbolo da Channel *-* Ah , Reh lembra do post de Rosa Quartz que você fez ? Então , eu fiz um post em inspiração no seu , se eu fosse você ia lá ver camilipinkdiva.blogspot.com
    XoXo :*

    ResponderExcluir
  4. Vc me economizou uma boa gana 😀👍
    Super obrigada

    ResponderExcluir
  5. Amei a dica !❤ o meu vai ser super pink

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante pra mim.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...