sábado, 16 de janeiro de 2016

Tag: Blogueira Cristã ♥

 Olá meninas
Aqui é a Renata Princess...

Hoje eu vim responder uma tag que eu particularmente #Amei ter sido indicada para responder, o nome da tag é "Blogueira Cristã" e quem me indicou foi a Vicky do blog  http://pattyworld1.blogspot.com.br/ E vicky meninas não é apenas mais uma leitora do meu blog não, pois graças ao blog posso dizer que hoje nós duas somos amigas de verdade, e uma das melhores coisas que o blog me proporciona é justamente a oportunidade de fazer amizades como essa (i love my fallowers)  
Então vamos a tag de hoje? Lets go girls...

Porque e como começou seu blog?
Então meninas, quando eu comecei a navegar na internet a rede social que era febre na quela época era o hoje instinto Orkut, e lá eu tinha um clubinho chamado "Rosa Chiclete" que era destinado a Patricinha e garotas que gostavam de coisas fofas como eu. E o meu clube "bombava" era super reconhecido tinha vários membros e lá tinha um albúm de fotos aonde eu compartilhava as minhas unhas decoradas, e algumas garotas começaram a pedir para eu ensinar como eu desenhava nas unhas, então decidi criar este blog para fque ficou por muito tempo com o nome de "My life Pink s2" e eu criei com o intuito apenas de compartilhar minhas unhas e tutoriais das minhas nail arts, mas daí, mais algumas meninas começaram a pedir pra mim postar também meus looks e compartilhar outras coisas, e quando em dei conta eu já compartilhava no blog, não apenas minhas unhas mas coisas do meu dia a dia, comprinhas, dicas de customizações, dicas de estilo, inspirações. E  hoje antigo My life pink s2 que desde o ano passado se tornou Renata Princess aborda várias coisas relacionadas ao universo feminino em geral, mas sempre com muita originalidade e carinho, visando sempre compartilhar coisas boas. E se hoje ainda estou mantendo o blog atualizado diariamente é porque realmente eu amo e me identifico este universo dos blogs, e procuro não atrair apenas leitoras mais sim amigas. 


Quanto tempo é cristã?
Sempre fui cristã, minha família toda é cristã. Minha mãe sempre foi evangélica, e meu pai  quando conheceu e se apaixonou pela minha mãe também se tornou evangélico #FofoDemais "Amor verdadeiro não é aquele que te afasta da igreja, mas sim aquele que te da a mão, para juntos caminharem para mais próximo de Deus" #FicaDica pra vocês meninas ;)


Qual igreja frequenta?
Desde março de 2015 me tornei membro da igreja "Comunidade Crista Paz e Vida" www.pazevida.org.br   Me batizei lá e fui muito bem acolhida, e hoje a cada dia mais aprendo,  me envolvo com a obra, e me sinto cada vez mais próxima do Senhor. Entregar minha vida pra Jesus foi a melhor coisa que já fiz na minha vida.

O que acha dos blogueiros evangélicos?
acho super bacana, pois querendo ou não, o universo dos blogs pode acabar se tornando algo muito superficial, então super valorizo quem não tem vergonha de dizer que é cristão, e principalmente quem usa o seu blog não apenas para compartilhar dicas, mas quem também usa os seu blog para evangelizar de alguma forma. 


Que tipo de conteúdo há em seu blog?
O meu blog aborda todos os temas que eu de fato gosto e me identifico. Abordo assuntos do meu dia a dia, dou Help/Ajuda para algumas leitoras sempre que elas me pedem algum conselho. Compartilho  unhas e esmaltes, moda e estilo, beleza, dicas de cabelo cacheado, comprinhas, dicas de customizações, decoração, e inspirações relacionadas ao universo feminino. E também faço posts com temas que são sugeridos pelas próprias leitoras do meu blog. Mas o que eu sempre viso, é fazer posts com conteúdo não gosto de ficar postando qualquer coisa no meu blog e nem abordo assuntos que eu não gosto e não me identifico. Gosto inspirar minhas leitoras com coisas boas e úteis. 


Cite blogueiras cristãs que está acompanhando:
Na verdade a pessoa que eu vou citar não é blogueira, mas é bem conhecida, que é a Priscilla Alcantara acompanho ela no instagram.


O que é Deus pra você?
Deus pra mim é Tudo (literalmente falando) ele é único, onipotente, soberano...
Ele é o Pai, Filho e Espirito santo... Ele é o meu caminho, é ele quem cuida de mim, quem me protege, quem me acalma, quem me intende, quem me abraça quando estou triste, e me carrega no colo quando não tenho mais forças para caminhar nessa longa estrada chamada vida que as vezes não é nada facíl meninas. Ele eu sei que me ama de verdade, é meu amigo, meu salvador. Infinita são as palavras que o descrevem meninas, pra mim ele é tudo, tudo o que eu preciso...


Deixe um recado sobre algo que Deus te ensinou:
Deus já me ensinou tanta coisa meninas e sei que ainda tenho tanto a aprender... Mas se tem uma coisa que eu aprendi, é que mesmo que você esteja afastada dos caminhos do Senhor, ou mesmo que você nunca tenha o buscado de todo coração, ele ainda assim te ama, e deseja dar salvação a sua alma. Mas Deus é educado sabia meninas??? Ele nunca vai entrar em um lugar se não for convidado, por isso ele estará sempre batendo na porta do seu coração, mas cabe somente a você abrir seu coração e convida-lo a entrar. Se você fizer isso acredite, ele fará morada no seu coração e na sua vida, e quando isso acontece seus olhos e sua mente se abrem para o mundo, você renasce uma nova pessoa, e Deus começa a agir na sua vida de tal maneira que você mal sabe explicar o motivo de tantas bençãos e coisas boas. Não se enganem com as coisas passageiras desse mundo meninas, dessa vida a gente não leva absolutamente nada, apenas a nossa alma, por isso cuide bem da sua...
 

4 comentários:

  1. Amei :D essa tag gostei das suas respostas!!

    Sou:Chanel Giovanna

    ResponderExcluir
  2. Amei a tag amiga♡
    Eu também sou cristã.


    Kisses
    Alecsandratamila.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Renata eu achei muito fofo o que você escreveu sobre mim, saiba que você também é minha amiga de verdade que Deus me deu *-*
    Amei as suas respostas amiga ^-^

    Kisses Pink!

    Patty World

    ResponderExcluir
  4. Bem interessante!! Eu tmb sou cristã 🙏❤ amo seu blog !! Quando eu preciso de inspiração venho aqui e eu me sinto em paz !! Como se fosse uma forma de alegria 😄 ❤ beijinhos fofa ❤

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...