quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Papo de Cacheada: Penteados que ajudam o cabelo crescer mais rápido ♥

 Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Hoje eu trouxe pra gente mais uma dica para ajudar o nosso cabelo cacheado e crespo a crescer mais rápido e forte. A dica de hoje são os "Penteados Protetores" que como o próprio nome já diz, são aqueles penteados que protegem o nosso cabelo e guarda os nossos fios. Os penteados protetores mantém o nosso cabelo longe de qualquer atrito que possa fragilizar e acabar quebrando os nossos fios. E cabelo forte sem quebras e queda dos fios com certeza cresce muuuito mais rápido, forte e saudável.

Outro intuito dos penteados protetores é dar uma "Folga" para o nosso cabelo, sim sim meninas não dá para ficar usando e abusando das misturas e cremes diariamente sem parar, pois chega uma hora que os cremes não vão mais fazer efeito e consequentemente o crescimento do cabelo vai ficando ainda mais lento. E quando isso acontece é hora de dar um descanso para o seu cabelo. E nesses casos as tranças rasteiras, marley twist, e tranças sintéticas são sempre uma ótima opção, pois penteados assim podem ficar no cabelo por até um mês.

Para manter o nosso cabelo longe do atrito com o nosso próprio corpo e longe do atrito com as nossas roupas, para o nosso dia a dia o ideal é usar penteados que prenda nosso cabelo acima dos ombros. O coque por exemplo é um excelente penteado protetor, que guarda principalmente as pontas do nosso cabelo que é sempre a parte mais frágil do cabelo, e por isso sempre quebra com mais facilidade. Para evitar essa quebra dos fios e deixa-los mais fortes, nada como um bom coque para guardar o seu cabelo diariamente durante o dia. Eu particularmente amo coque e uso bastante do meu dia a dia, além é claro se ser um penteado super prático e que combina com praticamente todas as ocasiões.

Além do coque, as tranças são uma ótima opção de penteado protetor para usar-mos no nosso dia a dia meninas. Além de lindas, elas também guardam e protegem o nosso cabelo, evitando a quebra e a queda dos fios, deixando assim nosso cabelo ainda mais forte e saudável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...