quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Manual da Patricinha ♥ Material Escolar

 Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Hoje eu vim atender ao pedido de uma Lindonna aqui do blog, bora conferir o recadinho super fofo que ela deixou lá no meu ASK:
 Então meninas para atender ao pedido da nossa leitora, eu elaborei pra vocês um Manual da Patricinha com várias dicas relacionado ao tema sugerido. Então vamos as dicas e inspirações de hoje? Let's Go Girls...

Existem várias maneiras de levar o seu material escolar para a escola... Durante o meu ensino fundametal eu usava mochila normal, da 1º a 4º serie usei mochila, na 5º usei uma mochila de rodas, mas a partir da 6º serie eu comecei a usar fichário e todos os anos a partir dai eu só usei fichários, pois achava bem mais fofo e prático já que os meus livros ficavam na nossa casa e na escola por isso eu  não precisávamos carregar tanto peso. E eu também costumava ir de bolsa e fichário para o colégio, acho que essa combinação  é uma ótima opção para o estilo Patricinha, eu particularmente amava. Eu separei aqui algumas dicas que nós Patricinhas podemos usar no decorrer do nosso dia a dia escolar para levar nosso material.

♥ Opção 1:Mochila (escolha sempre um modelo bem feminino e fofo)
♥ Opção 2: Fichário
♥ Opção 3: Bolsa

♥ Opção 4: Mochila e Fichário
♥ Opção 5: Bolsa e Fichário
Fiz uma pequena lista com itens de material escola que toda patricinha de verdade deve ter:

♥ Caneta com Pompom ou plumas.
♥ Se você usa fichário, compre sempre folhas de fichário decoradas
♥ Se você usa caderno, compre sempre cadernos com uma capa bem feminina e fofa
♥ Tenha sempre uma agenda para anotações
♥ Canetas com tinta colorida e com Glitter
♥ Todo o material escolar de uma Patty de uma maneira geral, deve ser o mais feminino possível.
Uma Patricinha deve sempre manter o seu material escolar super organizado, e limpo durante todo o decorrer do ano letivo.
  Além do seu material escolar, acho essencial levar para escolha uma necessaire com alguns itens básicos como:
♥ Espelho
♥ Batom, Gloss ou Brilho Labial
♥ Lixa de unha
♥ Prendedor de cabelo
♥ Absorvente
♥ Desodorante ou Perfume.
Quando estiver em casa, mantenha o seu material organizado, e em um local próprio para os estudos. Ter uma mesa de estudos no seu quarto por exemplo, pode ajudar a manter tudo em ordem, e ainda facilita muito na hora de estudar, fazer os trabalhos e tarefas de casa.
Neste POST AQUI tem várias inspirações pra vocês

16 comentários:

  1. Hello amei Re a melhor parte das volta as aulas é comprar o material rsrs mypinkworlddebora.com.br kisses...

    ResponderExcluir
  2. Oi Renata!
    Eu amei o post de hoje! Eu amo esse assunto de escola e material escolar rsrs! Reh se não for incomodar, você faz faculdade de que?

    Kisses Pink!

    Pattyworld1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amei o post, no ano passado eu usei fichario e bolsa até o meio do ano, não se acostumei muito!

    Kisses

    http://princessgirlcute.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu amo esse assunto de escola. Ainda não tenho caneta de pompom, mas vou fazer com o tutorial que você ensinou. Amo o seu blog é muito legal.

    Kisses

    ResponderExcluir
  5. Eu amo esse assunto de escola. Ainda não tenho caneta de pompom, mas vou fazer com o tutorial que você ensinou. Amo o seu blog é muito legal.

    Kisses

    ResponderExcluir
  6. Rê essa leitora sou eu, Obrigado por ter feito esse post <3 Amo você

    ResponderExcluir
  7. Fico feliz em saber que gostaram do post :)

    Pinkiss

    ResponderExcluir
  8. Oii Rêh!♡
    Amei o seu post super completo tipo....não falta nada (rsrs)

    Kisses
    Alecsandratamila.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Amei as dicas agora sei tudo o que devo comprar em 2017

    ResponderExcluir
  10. Amei as dicas agora já sei o que devo comprar de material escolar em 2017

    ResponderExcluir
  11. E quem pega transporte coletivo lotado, de que forma posso carregar meu fichário usando bolsa?

    ResponderExcluir
  12. Oi Rê, amei o post. Eu divido quarto com meu irmão e minha irmã, também patricinha (ela tem 6 anos, eu 11 e ele 18). Eles fazem muita bagunça. Queria dicas de como deixar nosso pouco espaço mais organizado... Beijos, Mah!

    ResponderExcluir
  13. Uau, muito lindo, amei de verdade. 💙 Eu vou usar mochila e às vezes fichário, minha mochila é preta mas tem flores, meu fichário é da Jolie, meu estojo é da Kipling mas tem rosa, azul e roxo (super Patty né??) A maioria dos meus cadernos é Jolie, porque eu amo *-* Pasta pink... ❤❤ Amo vc Darling, beijocas :-*

    ResponderExcluir
  14. ARRASAAA MULHER AMEI LINDAA ♥♥ VOU FAZER UM BLOG PATTY ME DA SEU CONTATO PARA FALAR POR MENSAGENS DIQUINHASSS♥

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante pra mim.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...