quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Como eu faço as minhas unhas dos pés ♥

 Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Amo fazer as minhas unhas, e nunca me esqueço de fazer também minhas unhas dos pés, mas sei que nem sempre é assim, e muitas se preocupam com as mãos e simplesmente se esquecem dos pés que merece atenção tanto quanto as mãos meninas. Manter seus pés sempre limpos, e com a unha sempre bem feita faz toda a diferença quando usamos uma sandália, uma rasteirinha ou até mesmo um simples chinelo de dedo. Os pés estão sempre visiveis, principalmente durante essa época do verão, e hoje eu vim mostrar pra vocês o passo a passo de como eu faço as minhas unhas dos pés. Let's Go Girls...

A primeira coisa que eu faço é remover o esmalte velho das unhas dos pés e então começo uma boa esfoliação ou popularmente falando um "Escaldapés". Para isso precisamos deixar nossos pés de molho em um recipiente com água morda. Existem recipientes próprios para isso, mas caso vocês não tenham podem fazer como eu e usar um balde mesmo para deixar os pés de molho. Gosto de colocar junto a água morda um pouquinho de sabonete liquido, que ajuda a deixar os pés mais macios e deixa um cheirinho ótimo também. Depois de deixar meus pés de molho por alguns minutos, com uma lixa própria para a higienização dos pés eu lixo e removo todas as celulas mortas dos pés.
 Em seguida aproveito que a cutícula já esta mole por causa da água morna e retiro o excesso. Aproveito também para corta e lixar as unhas.
 Depois de esfoliar os meus pés, eu uso este creme aqui da Fina Flor que é próprio para os pés, que hidrata e deixa os pés mais lisinhos também.
 Antes de começar a esmaltar as minhas unhas dos pés eu sempre uso este separador de dedos que ajuda muito na hora de esmaltar as unhas dos pés impedindo que os dedos se esbarrem e acabe borrando o esmalte.
 Depois eu escolho um esmalte e esmalto minhas unhas dos pés normalmente. Assim como nas unhas das mãos eu também costumo usar uma camada de base antes de usar o esmalte escolhido.
 Nesse dia eu usei tanto para as unhas do pés, quanto para as unhas da mão este rosinha fofo aqui da Mohda "Beijo Roubado". Para as unhas da mão usei uma decoração bem simples, e fofa, estampa de bolinhas que é algo que eu definitivamente amo.

 Por hoje é só... Pinkiss e fiquem com Deus.
 

13 comentários:

  1. Eu amo fazer as minhas unhas do pé! Ficam tão lindas quando eu coloco uma rasteirinha ou outro sapato aberto *-*

    Kisses Pink!

    Pattyworld1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amei o post:)
    Você só faz posts que eu amo!!
    Eu queria pedir um post que e como cuidar dos seus pes que na lateral da unha sempre fica sujo com qualquer coisinha

    Kisses
    Alecsandratamila.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi reh, então, queria pedir um post sobre looks para fazer exercícios ( caminhar, correr, etc) e como controlar a fome ( sem passar fome né😂😂😂...). Se puder fazer, agradeço.

    ResponderExcluir
  4. Oi reh, então, queria pedir um post sobre looks para fazer exercícios ( caminhar, correr, etc) e como controlar a fome ( sem passar fome né😂😂😂...). Se puder fazer, agradeço.

    ResponderExcluir
  5. Hello re !! confesso que amo fazer as minhas unhas do pé inclusive fiz hoje rsrs amei o post kisses... mypinkworlddebora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Não sou muito de pintar as unhas, mas amei o seu resultado! ;)

    www.athousandoftales.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei o post! Re, eu não consigo nem fazer minhas unhas da mão, imagine as dos pés, rs. Mas esse post foi muito útil e quem sabe me ajude :)

    Bye ♥
    http://blogda-bias2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. nossa amei essa cor de esmalte :o
    vc é muito fofa <3 tudo rosinha rsrs
    http://meeninadamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oie! Adorei, ótimas dicas! Queria saber sobre o seu lay, você que vez ou mandou fazer?
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  10. Boa tarde.
    Poderia me ajudar de algum jeito?
    minha mãe sempre foi super rígida, tenho 15 anos e ela nao me deixa sair. Por exemplo meus amigos sempre vão para uma praça, tem até o grupo da igreja que fica lá. Como posso convencer ela a deixar eu ir?

    ResponderExcluir
  11. Miga amei o Post qeria fazer um pedido faço Niver agra no sabado so nao sei oq fazer nao qero fazer festa,qeria pedir um post de como uma patty comemora aniversario xoxo 💋 by Danih the Barbie

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu particularmente tb não gosto de fazer festa de aniversário, acho bem melhor usar o dinheiro da festa para comprar um presente bem bacana. Não existe especificamente uma maneira exata para as patricinhas comemorarem o seu aniversário, cada uma pode comemorar do seu jeitinho, o importante é se sentir feliz e comemorar ao lado das pessoas que a gente ama.

      Parabéns amiga!!!

      Pinkiss

      Excluir
  12. Oie! Adorei, ótimas dicas! Queria saber sobre o seu lay, você que vez ou mandou fazer?
    Beijinhos!

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...