quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Manual da Patricinha: Casa ♥

 Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...


Sempre que falamos em decoração para o estilo Patricinha, focamos apenas na questão do nosso quarto não é mesmo meninas?
Mas hoje decidi expandi esse tema e vamos sair um pouco do nosso quarto e partir para os outros cômodos da casa também. Concordo plenamente que durante a nossa infância e adolescência passamos sim a maior parte do nosso tempo dentro do nosso quarto e por isso focamos bem mais na decoração do nosso cantinho. Mas com o passar do tempo o interesse na organização e decoração de toda a casa em si acaba se tornando inevitável. E uma Patty que é Patty sempre vai deixar  transparecer esse estilo não apenas na questão do quarto mas sim na decoração de todos os cômodos da sua casa.
Por isso hoje eu trouxe algumas dicas e várias inspirações lindas de decoração, para deixar toda a nossa casa bem feminina e pra lá de Patty. Bora conferir? Let's Go Girls.

Se você tem alguém que cuida da sua casa ótimo... Mas caso não tenha, faça como eu, e arrume a casa você mesma. Dar aquela mega faxina na casa toda, além de deixa-la linda e perfumada, pode ter certeza que você ainda vai perder alguns quilinhos na faxina meninas rsrs. Aqui vão algumas dicas para manter a sua casa sempre limpa e organizada:

Sempre que tiver que usar produtos de limpeza use luva nas mãos para não danificar as suas unhas.
Faça uma arrumação básica diariamente na sua casa, o que deve incluir, varrer e tira o pó dos moveis.
Dê uma faxina completa na sua casa uma vez por semana ou sempre que for necessário.
Mantenha o ambiente sempre limpo e bem organizado.
Nunca deixe acumular louça suja na pia da cozinha.
Sempre coloque o lixo para fora.
Use sempre aromatizante de ambiente para deixar a sua casa sempre perfumada.
Cuide bem da decoração de cada ambiente da casa.
Cuide das plantas e do jardim (caso tenha um).
Se você tem cachorro, mantenha o cantinho dele sempre limpo também.

E agora que tal algumas inspirações de decoração pra casa com uma pegada bem fofa e feminina?
Decoração Sala

Decoração Cozinha

 Decoração Sala de Jantar

Decoração Banheiro

Decoração Escritório

 Jardim
 

8 comentários:

  1. Que otimo post amiga! Eu amo arrumar a casa é tão bom ver ela limpa :)
    Como você disse, eu amo cuidar das plantas tanto da casa da minha vó quando as da minha casa rsrs

    Kisses Pink!

    Pattyworld1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oiii Rêh !
    Nós temos uma faxineira ,mas eu gosto de arrumar a casa e deixar ela do nosso jeitinho.

    Kisses
    Alecsandratamila.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nao preciso me esforsar ja sou rica e ja tenho empregadas mas amo arrumar do meu jeito

    ResponderExcluir
  4. Nossa amei as dicas eu sou muito patricinha so vou pra escola com looks rosa e makes com delenina e batons rosa tanbem gosto bastante de limpar casa por incrivel que pareça

    ResponderExcluir
  5. Gosto muito de limprar casabso nao gosto da parte de lavar a louça que quebra toda a unha
    Desculpa meu nome eè maysa tenho um canal no you tube amo fazer videos para o you tube

    ResponderExcluir
  6. Mas existe empregadas não é mesmo, mas é sempre bom😙😙kisses

    ResponderExcluir
  7. Adoro deixar a minha casa bem linda adorei adica kisses

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...