quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

#Tag Armário ♥

 Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Bora tirar as teias de aranha do meu canal??? rsrs...
Sim, hoje eu trouxe um vídeo pra vocês meninas, sei que vocês tem me cobrado mais vídeos, e eu realmente gostaria muito de poder ter mais tempo e mais animo também para estar fazer vídeos com mais frequência, mas graças as Deus tenho tido muitas ocupações diárias, ainda mais agora que faço parte do ministério infantil da minha igreja ( Prazer Tia Renata Agora Meninas) rsrs aih é muito prazeroso sim, mas requer muita disposição e dedicação. Sem falar nas minhas coisas pessoais e o tempo que eu já gasto me dedicando ao blog, pois ainda acho muuuuito mais prático preparar posts pra vocês do que gravar, editar e postar vídeos rsrs, mas enfim...
prometo tentar trazer vídeos de vez em quando pra vocês também ok meninas?

O vídeo de hoje é uma tag e quem me enviou essa tag foi a "Isabella". O nome da tag de hoje é "Tag Armário" eu particularmente amei e consiste em 5 perguntinhas relacionadas a peças do meu guarda roupas. Então vamos ao vídeo de hoje? Let's Go Girls...

PS: Lembrando sempre de configurar o vídeo para o opção HD para uma melhor resolução da imagem ok meninas.



Por hoje é só... Pinkiss e fiquem com Deus.

7 comentários:

  1. Oie!
    Adorei a tag! Nossa você tem muuuita sorte! R$ 2,99 nessa saia linda?! Parece ser de muito boa qualidade! Aqui na minha cidade, acho que o mais barato para peças boas é R$10,00.

    Beijinhos!

    rafaelamilitz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Muito bonitas suas roupas :)
    amei.

    beijos
    https://alecsandratamila.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá...
    Gostei muuuito dessa TAG.!


    Sou:♛Chanel Giovanna

    ResponderExcluir
  4. Depois você poderia grava vídeos,tipo Look Book !!

    Sou:♛Chanel Giovanna

    ResponderExcluir
  5. adorei essa tag lindona , também não conhecia !
    bjus lindona
    Sorria Princesinha

    ResponderExcluir
  6. Oi Reh❤
    Amei essa tag!

    Kisses

    http://princessgirlcute.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...