quinta-feira, 17 de março de 2016

A pedido da leitora: Como ser uma Barbie Girl ♥

 Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Hoje eu venho atender ao pedido da nossa leitora "Sabrina Santos" que me pediu através da FanPage do blog, um post sobre como ser uma Barbie Girl, mas antes vamos conferir o recadinho que a Sah deixou lá no face do blog:
 Thanks pelo carinho lindonna s2
Eu particularmente amo a Barbie e sim, também sou adepta desse estilo, sim, sim meninas "ESTILO" pois já faz tempo que a Barbie deixou de ser apenas uma boneca de plastico, ou algo destinado ao mundo infantil, e se tornou um estilo mesmo propriamente dito. E a prova disso são o enorme número de mulheres que se inspiram na Barbie, e o mercado também vem investido cada vez mais em produtos, cosméticos e roupas destinado a nós fãs da Barbie mais "Grandinhas" rsrs e é super fácil encontrar produtos teens e destinados especialmente para adultas, recentemente até a marca mundialmente conhecida a "Mochino" investiu em uma coleção inspirada na Barbie. E ainda assim vocês acreditam que  existem pessoas que nos criticam e nos julgam infantis só pelo fato de gostarmos da Barbie?...
Todo mundo que me conhece sabe que eu sou apaixonada pela barbie, até porque eu não faço questão de esconder isso de ninguém, sempre compro e uso produtos, cosméticos e roupas da Barbie sem nenhum problema, pois sei que a estampa da minha blusa não pode me torna inferior a ninguém e tão pouco me tornará uma pessoa infantil, pois o que vai de fato determinar isso são as minhas atitudes. É claro que se você já é uma mulher adulta, devemos usar o bom seno na hora de montar os looks, e devemos sempre saber equilibrar nossas produções para que de fato o look não fique infantil de mais. Por isso hoje eu elaborei para vocês várias dicas de como ser uma Barbie Girl de verdade, independente da sua idade, cor ou classe, pois sim, todas podemos ser verdadeiras Barbies da vida real, basta você querer... Então vamos ao post de hoje? Let's Go Girls...
 Se a Barbie será a nossa "musa inspiradora" de hoje, nada mais justo que conhecer a fundo o universo da Barbie correto? E se você deseja ser uma Barbie Girl de verdade, nada melhor que começar assistindo os filmes da própria. Eu particularmente já devo ter assistido tooooodoooos rsrs... Assim ficará muito fácil se inspirar nela.
 A Barbie é sempre amiga, gentil, educada, simpática, determinada, inteligente, feminina, delicada, romântica e meiga, então traga estes valores para a sua vida pessoal também.
 Quem já viu os filmes da Barbie, sabe o quanto ela é fashionista e o quanto ela ama moda não é mesmo? Então consequentemente, para ser uma barbie girl, você também precisa entender do assunto. E saiba montar looks fofos, femininos, e acima de tudo originais. A Barbie não costuma ser muito básica na hora de se vestir rsrs pois ela ama looks elaborados, com direito a muitos acessórios, brilho, babados, estampas fofas e muito Fluflu... Se você ainda é criança, poderá usar e abusar desse universo fofo, mas se você já é adolescente ou adulta, use com moderação, para não acabar exagerando na fofurisse e acabar montando um look inadequado para a sua idade, nada de unir babados, brilho, estampa de bolinha e muito pink no mesmo look por exemplo rsrs escolha uma fofurisse de cada vez rsrs... Uma forma legal de equilibrar o seu look destes casos, é unir roupas da barbie com peças mais fashionistas por exemplo, deixando o look fashion e fofo ao mesmo tempo. dê sempre preferência a peças super femininas como saias e vestidos por exemplo, use bastante acessórios e é claro use e abuse da cor rosa também. Selecionei algumas inspirações de looks no estilo Barbie Girl para nós inspirar...

 
 A Barbie é super vaidosa, esta sempre com as unhas bem feitas e também ama maquiagem e nunca esta de "cara limpa". Acredito que uma make bem barbie, seria aquela make aonde a pele é bem uniforme, os olhos estão sempre destacados com direito a cilos enormes, e uma sombra mais suave, e para os lábios, gloss, ou batom cor de rosa.
 Geralmente as pessoas associam o cabelo de uma barbie girl como sendo um cabelo liso, longo e loiro, mas pra mim qualquer cabelo, bem cuidado, hidratado, limpo e cheiroso já se torna automaticamente um cabelo digno de uma verdadeira barbie girl. Use sempre penteados fofos com direito a acessórios como tiaras, presilhas e laços.
 Sempre compre e use produtos, cosméticos, roupas e acessórios, material escolar da Barbie.
O quarto de uma barbie girl deve ser acima de tudo super arrumadinho, bem organizado, e bem fofo. A decoração deve ser bem feminina, podendo levar como tema a Barbie ou não.

 

6 comentários:

  1. Hey miga amei o post,tbm amo o estilo barbie a maioria das minhas coisas sao da Barbie 😊
    By Danihthebarbie xoxo

    ResponderExcluir
  2. Hello linda!! amei o post

    mypinkworlddebora.blogspot.com.br

    kisses...

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga!
    Eu amo assistir os filmes pois me inspira apesar de o meu estilo não ser só o estilo Barbie.O seu blog tem as melhores dicas sobre esse estilo amiga ♥♥♥♥

    Kisses Pink!

    Pattyworld1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oie!
    Adorei Rê! Amo o estilo Barbe, acho lindo tudo meigo e rosinha! Também sou patty, mas tenho uma vibe mais colorida em tons pastel.

    Beijinhos!

    rafaelamilitz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oii Rêh!
    tudo bem?
    Amei o post, eu também adoro muito a barbie e sempre que puder me inspiro nela.

    Beijos
    alecsandratamila.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ótimas dicas para quem que ter esse estilo !

    Sou:Chanel Giovanna

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...