quarta-feira, 13 de abril de 2016

Papo de Cacheada: Se ame e se Valorize ♥


Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Hoje o nosso papo vai ser sobre um assunto que me deixou bem intrigada...

Outro dia eu estava navegando pelo site de uma famosa revista teen, e encontrei uma matéria de um quadro chamado "Garotos Contam" aonde os meninos dão suas opiniões sobre determinados assuntos relacionado ao universo feminino, e o título da postagem era " Garotos contam: Qual tipo de cabelo eles preferem nas garotas" ou era algo mais ou menos assim sei lá. E confesso que o título me chamou atenção, e resolvi clicar no link para ver a matéria completa, e fiquei perplexa quando fui lendo, lendo e lendo as opiniões daqueles garotos, e ao final do post, todos sem exceção falaram que preferem garotas de cabelo longo e liso.
 
Ok, pode até ser que a maioria dos homens sintam algum tipo de fetiche por mulheres de cabelo longo, mas sinceramente, achei totalmente disnecessario uma revista teen tão influente publicar esse tipo de coisa. Pois fiquei imaginando uma garota de cabelo crespo, cacheado lendo tudo aquilo, ou quem sabe uma garota que acabou de passar por um BC (Big Corte) e vai que essas garotas por algum motivo esteja com a auto estima baixa, quando elas lerem aquilo com certeza vão se sentir inferior as outras garotas, podendo ficar ainda mais tristes, ou decidirem até alisar o cabelo, porque segundo aqueles garotos eles só gostam de garotas com esse exteriotipo "alisada".
Nós comentários desse post vi várias garotas defendendo o cabelo cacheado, e fiquei feliz por vê que nem todo mundo se deixa afetar por coisas desse tipo. E que sabem valorizar o cabelo que tem e que se amam em primeiro lugar do jeitinho que elas são.
 
É estranho, pois sei o quanto um cabelo cacheado chama atenção, as vezes estou na rua, e passa uma garota com um cabelão todo cacheado, e todooo mundo olha sabe?... Eu mesma já estou cansada de ouvir coisas do tipo "Que cabelo lindo morena" rsrs
Mas a questão é que eu sinceramente acho que as pessoas deveriam aprender a valorizar a real beleza interior de uma mulher ao invés de se preocupar tanto com o seu tipo físico, seu tom de pele ou seu tipo de cabelo. Como já diz a letra de uma musica do Pro J "Toda mulher esconde que seu corpo perfeito é só um convite para o que ela tem no coração"
 
Independente da sua aparência, se você tem cabelo liso, cacheado ou crespo. Se você é magra, gorda ou sarada. Se você é baixa ou alta, nunca mude o que você é por ninguém. A pessoa para gosta de você deve te aceitar da maneira que Deus te fez e deve se apaixonar e se sentir atraído pela sua beleza e sua essência natural também. Se algum dia seu namorado mandar você alisar seu cabelo, ou mandar você pintar seu cabelo porque você é loira e ele prefere mulheres de cabelo preto, mude de namorado, mas não mude quem você é. 
 

9 comentários:

  1. Arazou!!
    Falou tudo!
    Você é meu idolo sabia?

    beijos!
    alecsandratamila.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oie!
    Adorei. Não sou cacheada, alias, meu cabelo é bem escorrido, hahha, mas eu acho lindo! Tem mais é que amar e cuidar, mesmo! É único!

    Beijinhos!

    rafaelamilitz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amei Reh agente tem que se valorizar do jeito que é e não do jeito que os outros querem que agente seja amei o post bjsss

    ResponderExcluir
  4. Olá,Reh!Eu sou uma menina que tem o cabelo bem curtinho,então gostaria que vc fizesse um post sobre como arrasar se vc tiver cabelo curto.Beijos!

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...