terça-feira, 17 de maio de 2016

A Pedido da Leitora: Tour pelo meu quarto ♥

Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Atendendo ao pedido de algumas leitoras qui do blog, em especial a lindonna Jana Souza do blog www.bloghellopeople.blogspot.com que me pediu um tour pelo meu quarto, mas antes bora conferir o recadinho da Jana:
Então meninas, como vocês sabem eu amo customizar as minhas coisas né? E na decoração do meu quarto não poderia ser diferente, muita coisa eu mesma que customizei e procurei dar o meu toque pessoal em tudo, o que é sempre bom, já que o nosso quarto sempre diz muita coisa sobre o nosso estilo e personalidade, por isso busquei deixar cada detalhe do meu cantinho bem a minha cara, então podem esperar muita coisa fofa, muito brilho e muito rosa também porque vocês sabem como eu sou né gente? rsrs... Então vamos ao vídeo de hoje? Let’s Go Girls...



 Por hoje é só, Pinkiss e fiquem com Deus.

10 comentários:

  1. Oie!
    Que lindo! Do pouco que vejo o seu quarto, eu já amo! Agora ele inteiro...perfeito!

    Beijinhos!

    rafaelamilitz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Miga nao consegui ver o video vc excluiu ele?? Xoxo by Danih the Barbie

    ResponderExcluir
  3. AMEI o teu quarto ♥ Obrigada por atender o pedido *-* O que eu mais amo no teu quarto é a penteadeira,eu não sabia que tu tinha um canal,já me inscrevi ♥_♥
    Beijos :*
    bloghellopeople.blogspot.com

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...