sábado, 28 de maio de 2016

Os sapatos mais Patty do mundo ♥

Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Que toda Patricinha é completamente louca por sapatos isso a gente já sabe. E toda patricinha também ama "Fluflus" como por exemplo plumas cor de rosa que acabou se tornando um ícone deste estilo em questão. Agora imaginem só, um sapato que além do salto que todas nós amamos ainda traz consigo plumas como detalhe, isso mesmo meninas Plumas !!!
As plumas, pompom, peles e pelos tem se tornado uma grande tendência nos últimos tempos no que diz respeito a moda e estilo, e eu é claro estou amando tudo isso e acredito que todas vocês também né?...
Outro dia estava lá navegando pelas páginas do meu site de imagens favorito o We♥it e me deparo com os shoes mais patty que eu já vi, e não poderia deixar de compartilhar estas fofuras com as Patricinhas aqui do blog que assim como eu também são loucas por plumas. Deixo os sapatos abaixo como inspiração pra vocês, eu nunca vi nenhum parecido por aqui pra vender nas lojas, mas acredito que customizar um assim deve ser super fácil vocês não acham meninas??? São fofos e nem um pouco discreto rsrs... Então vamos as inspirações de hoje? Let's Go Girls...

 

10 comentários:

  1. Que lindo *-*
    Amo plumas, sempre tive uma obsessão estranha ahahah

    Beijinhos

    kktgirlies.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. São lindos<3 mais tem que saber usar !!!


    ASSINADO:LÍVIA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poisé, né. Algumas de nós são crianças! Imagine crianças com salto alto

      Excluir
  3. Oie!
    Amei o post, Rê, realmente os sapatos são muitos lindos e patty, haha.

    Beijinhos!

    rafaelamilitz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oie rêh!

    Adorei os sapatos , plumas são a vida néh!

    Mil beijos!
    alecsandratamila.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Amei, Rêh. Que pena que eu ainda tenho 10 anos
    Bjs pink

    ResponderExcluir
  6. Meninas, comprei há 3 dias atrás num site e achei incrível...lindos modelos de calçados, sapatilhas maravilhosas e sandálias a preços incríveis. Valeu super a pena. Recebi em apenas 3 dias! O site é www.megabrasilshop.com.br

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...