sexta-feira, 13 de maio de 2016

Unhas de Melancia ♥ Fofo e Facil de Fazer

Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Sabe quando você olha para suas unhas e pensa, “nossa preciso fazer minhas unhas!!!”...
Aí você retira o esmalte velho, lixa, remove e o excesso da cutícula, e quando chega a hora de esmaltar, você não faz a mínima ideia do que fazer nas unhas... rsrs
Pois era exatamente assim que eu estampa ontem a noite enquanto fazia as minhas unhas, tipo assim meninas “Criatividade ZERO” sabe??? rs, mas foi quando de repente olhei para o meu pijama e Buuuuuum, eis que a inspiração veio na hora meninas rsrs...

Meu pijama é rosa com estampas de melancia, então eu olhei pra ele, ele olhou pra mim e eu pesei, ué, porque não né?! E então resolvi fazer unhas de melancia meninas, que além de ser uma nail art super, hiper, mega fofa, ainda é uma das nail arts mais fáceis de se fazer, ideal para principiantes ou garotas que gostam de decorar as unhas mas ainda não tem muita pratica nesse assunto sabe, fica lindo e é praticamente impossível dar errado.
E é claro que eu trouxe o passo a passo dessa nail art pra vocês meninas, olha só como é fácil gente...

Para essa nail art eu usei:
Esmalte rosa: Babado da Mohda
Esmalte verde: Isso é Poder da impala coleção Atitude neon
Esmalte preto para fazer as sementes
Esmalte branco para dazer uma linha entre o esmalte rosa e o esmalte verde
Base extra brilho: Ideal


 Por hoje é só, Tenham todas(os) um final de semana abençoado... 
Pinkiss e Fiquem com Deus.
 

10 comentários:

  1. Que fooofooo <3
    Essa foi uma das primeiras nail art que eu fiz sozinha <3

    Clique aqui e curta a nossa page❤ Clique aqui e visite o PLP
    Beijoss♥

    ResponderExcluir
  2. Que fofo! Tenho mesmo que fazer, está lindo e parece ser fácil :)

    Beijinhos♥
    http://kktgirlies.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Oi,Amei,muito fofo . Uma pergunta quando vai voltar a fazer vídeos pro canal ???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que não vou mais manter meu canal Anna, pode ser que de vez em qdo traga videos pra vcs mas quero me dedicar apenas ao blog manter um blog e um canal requer muuuito tempo e dedicação e fazer video da muito trabalho.

      Pinkiss

      Excluir
  4. Amei suas unhas seu pijama e tudo muito fofo
    Um super beijo
    ♥♥
    http://ladorosadomundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante pra mim.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...