quinta-feira, 19 de maio de 2016

Uma tendencia que vai esquentar o seu inverno ♥

Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Hoje eu vim compartilhar com vocês uma tendência que promete deixar o seu invermo bem mais quentinho e muito mais fofo também diga-se de passagem rs...

Esta é mais uma tendência que como na maioria das vezes surgiu lá fora do Brasil, e tem sido muito usado pelas gringas. Mas aos poucos vem chegando por aqui e parece já ter caído no gosto da mulherada por aqui também.
Como  já é de se esperar, no inverno os casacos sempre são os queridinhos para compor nossos looks de inverno, o que mudou dessa vez é que a tendência são casacos de pele, ou seria melhor dizer casacos de “Pelo”?!! Sim, sim meninas, casacos super peludinhos, mega fofos e nem um pouco discreto também rsrs. 

A famosa grife Colcci trouxe para sua coleção de inverno um casaco de pelos super lindo, que pode ser comprado por nada mais nada menos que R$828,00 reais... Pois é, um precinho nada amigável não é mesmo meninas? Mas como sempre, outras marcas menos conceituadas também lançaram estes casacos fofos e acredito que eles possam ser encontrados por um preço mais acessível também, basta dar aquela boa pesquisada antes de comprar.
Infelizmente por aqui em Belo Horizonte o inverno não costuma ser tão rigoroso a ponto de usar um casaco assim (para a minha tristeza, já que amo looks de inverno) mas sei que em algumas regiões do país o inverno é bem extremo, e nesses casos um casaco lindo desses poderia aquecer e ainda te deixar super elegante vocês não acham? Trouxe várias inspirações pra vocês, bora conferir? Let’s Go Girls...

 Por hoje é só... Pinkiss e fiquem com Deus.
 

12 comentários:

  1. É lindo e fofo, mas não sei se eu usaria.
    Parece o tipo de peça que fica bem nos outros, menos em mim! kkkkk


    Beijos,
    Pri
    vintage.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto muito desse estilo de casaco , acho muito lindo , mais só se for de pele fake .

    Adorei o sue blog e já estou seguindo !

    Um beijo

    ResponderExcluir
  3. <3
    amo esses casacos de pelos !

    Mil beijos!
    alecsandratamila.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Acho muito lindo esse tipo de casaco ,mas e claro que tem que saber usar ser não ficar demais (exagerando ) !!
    Eu tenho um desses só que na verdade e um colete de pelo fake ,tem que usar quando estive aquele friooo bem rigoroso :)

    Ótimo post !!

    Sou:Chanel Giovanna


    ResponderExcluir
  5. Ah se eu morasse em um lugar frio :/ , amei muito

    amandarabelo.wordpress.com

    ResponderExcluir
  6. Achei eles lindos :3 mas nem se eu quisesse eu poderia usar, tenho alergia a esses pelinhos.

    by: perola-negra1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oii rê!
    Eu tenho um que eu ganhei,não sei quanto custou,mas ele é da Zara e é branco ❤❤ amo ele.
    Clique aqui e visite o PLP »♥«
    Beijoss❣

    ResponderExcluir
  8. Que luxo esses casacos!! Já quero.

    http://www.glamourosasderosa.com/

    ResponderExcluir
  9. Eu achei um desse na minha cidade Por dez reais

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...