terça-feira, 10 de maio de 2016

Comprinhas da Semana ♥

Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Hoje eu vim compartilhar com vocês mais algumas comprinhas da semana, começando pelos acessórios que são tão fofinhos que me lembram muito aquelas joias fofissímas da Betsey Johnson e da Juicy Couture...
Um par de brincos de florzinhas, brincos da Torre Eiffel e dois colares com pingentes de esmalte, batom e câmera fotográfica.

Para o cabelo, estes prendedores super fofinhos e bem retro que eu amo usar no meu dia a dia.

Muito apaixonada pelas peças de roupas que comprei esta semana, e tudo por um precinho ótimo meninas... muito amor pelo meu vestido de moletom cor de rosa e bem quentinho. A blusa é super confortável e fashionista com detalhe de renda nas costas. Já o vestido pink é super básico, porém muito lindo e feminino.

E pra finalizar as comprinhas de hoje, estes dois acessórios que vieram pra deixar o mundo mais Pink rsrs... Essa touca de coelhinho rosa eu já queria a tempos e ganhei de presente #Amei, o protetor de ouvidos também já queria a tempos e nem acreditei quando o achei por um preço quase de graça meninas rsrs, agora estou aqui torcendo pra fazer bastante frio por aqui e aproveitar todas estas fofuras de inverno.
 

Um comentário:

  1. Oie rêh!
    Essas compras são pra mim néh?!
    Amei todas!
    Cada fofura!

    Beijos!
    alecsandratamila.blogspot.com

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...