terça-feira, 5 de julho de 2016

Barbie Nails ♥

Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Tem alguma Barbie Girl por aí? Se tiver levanta a mão por favor _o/ rsrs...
Meninas acho que finalmente eu encontrei o esmalte cor de rosa mais lindo e perfeito do universo!!! Outro dia comprei o esmalte “Namorite” da Beauty Color e desde então ele jpa se tornou um dos meus “Keridinhos”. A tonalidade é #Perfeita um tom de rosa bem chamativo quase flúor, com aquela pegada super Patty e Barbie que a gente tanto ama meninas. E por falar em Barbie, este foi exatamente o tema da minha nail art de hoje que devo as películas de unhas da Vitrine das Películas, sim, estas também são películas da minha coleção para o site, que vocês podem estar conferindo e adquirindo através do site 


Meninas, como vocês bem sabem eu tipo assim #amo a Barbie né?!!! rsrs e por isso mesmo eu não poderia deixar de criar vários modelos exclusivos de películas de unhas com este tema fofo que eu sei que vocês assim como eu, também gostam. E películas da barbie vocês só encontram lá no site da vitrine das películas, trouxe mais alguns modelos de películas da Barbie pra compartilhar aqui no blog com vocês, olha só como são fofas meninas e são todas da minha coleção... Para ter a sua é só fazer o pedido pelo site. Muitas de vocês tem me perguntado se o site é seguro e coisa e tal, e a resposta é SIM meninas, é super seguro efetuar suas compras através do site.

https://www.vitrinedaspeliculas.com.br/loja/renataprincess
https://www.vitrinedaspeliculas.com.br/loja/renataprincesshttps://www.vitrinedaspeliculas.com.br/loja/renataprincess
https://www.vitrinedaspeliculas.com.br/loja/renataprincess
https://www.vitrinedaspeliculas.com.br/loja/renataprincess 
 https://www.vitrinedaspeliculas.com.br/loja/renataprincess
https://www.vitrinedaspeliculas.com.br/loja/renataprincess
https://www.vitrinedaspeliculas.com.br/loja/renataprincess

Por hoje é só. Pinkiss e fiquem com Deus.
 

10 comentários:

  1. Oi rê, você pode testar um "inversão capilar' ajuda os fios a crescerem,pq não tenta? ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já ouvi falar dessa tecnica, depois eu vou testar ;)

      Pinkiss

      Excluir
  2. Ficou linda.

    Sou:Chanel Giovanna

    ResponderExcluir
  3. Oi princesa tudo bem? Faz um certo tempinho que acompanho o blog e percebi que você tem um quadro "Help".E eu tô precisando muito da sua ajuda!Eu sempre fui o tipo de menina que não ouve música secular,nem se ilude idolatrando pessoas que nem sabe que existo,muito menos namora qualquer um(escolhi esperar), na verdade Reh, eu sou cristã, inclusive todos da minha escola sabem disso,mas desde o começo do ano eu não fiz amizade nenhuma na minha escola,pois percebi que todas as garotas da sala só fazem amizade com você se tiverem um gosto musical parecido, um ídolo em comum ou tenha os seus, como elas mesmas dizem "crushs" tipo tenha números dos garotos bonitinhos...Sabe...E elas gostam disso porque,pra elas terem assuntos pra conversar entre si...Mas eu...Eu vivo pra servir a Deus...Quem nos dias atuais quer ouvir falar de Deus? Reh eu queria muito fazer amizades,mas as meninas são todas iguais, só falam de todas essas coisas e é claro que se eu não concordar com elas, não vou ter assunto pra conversar né? Desde meu sexto ano tenho esse problema,e não importa o quanto eu mude de escola...Todo mundo é tão igual! Não aguento mais ficar sozinha...Me ajuda! Como eu faço pra ter amigas?

    ResponderExcluir
  4. Ah e mais uma coisa(sou a mesma menina dos problemas com amizades porque sou cristã e tals)
    Não faço amizade com os garotos porque eles são cheios de segundas intenções e não perdem uma oportunidade pra dar em cima das meninas...

    ResponderExcluir
  5. Ah para morri de amores pelo sua nail , onde eu encontro essa película ?
    Ficou simplesmente lindaaaaa

    Esmalte&cia

    ResponderExcluir
  6. Oiiie Rêh!
    Amei a pelicula , super fofa!<3


    Mil beijos!
    alecsandratamila.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Reh sua linda, aqui é a Mari!Você poderia fazer um post de como ser uma fashionista? Tipo com looks, makes,nails e etc?
    Vou agradecer muito, kisses!

    ResponderExcluir
  8. Estou pirando com suas unhas sério já estou louca pela película rsrs

    mypinkworlddebora.blogspot.com.br

    kisses...

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...