quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

A Pedido da Leitora: Dicas de Moda ♥

Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Eu eu trouxe dicas de moda pra vocês lindonna. E o post de hoje é para atender ao pedido da Mirian que me pediu através do meu instagram um post com dicas de como combinar short com salto. Mas antes bora conferir o recadinho da nossa lindonna:
 
Então meninas, as vezes eu até uso short com salto, mas confesso que ainda prefiro usar short com tênis ou rasteirinha rsrs... Mas se você curte essa combinação mais ousada é preciso ficar atenta para não errar na hora de montar o seu look do dia. Por isso para atender ao pedido da nossa leitora e de todas que ainda não sabem como usar o seu short com salto, hoje trouxe pra vocês algumas dicas de como combinar estes dois itens no seus look. Então vamos ao post de hoje? Let’s Go Girls...
A primeira coisa a ser levada em conta, é a “Ocasião” meninas. Se for um passeio, uma festa, um evento, ou alguma ocasião menos formal, acredito que essa combinação seja perfeita para ser usada principalmente agora no verão ou e dias de muito calor, aonde você procura conforto e um toque de sofisticação ao mesmo tempo.
O solto em si já deixa qualquer look mais ousado. Por isso é preciso levar em conta o tipo de salto também. No caso de um look com short, prefira um usar um salto mais discreto e não tããão alto meninas.
Na hora de escolher o short, é sempre bom usar o bom senso nessa hora e não usar uma peça muito curta ou muito justa. Para não correr o risco de deixar o seu look muito vulgar. Prefira shorts de um comprimento “Bom” e confortável e que não seja muuuito justo. Bermudas ou shorts de cintura alta são sempre uma boa opção para se combinar com um saltinho meninas.
Nada de colocar um short curto, um cropped e um saltão né gente? é preciso saber equilibrar a sua produção. Prefira um look com uma pegada mais despojada, romântico ou social para deixar o look mais chic, estiloso e cheio de classe.
Uma dica muito bacana que eu adoro... É usar o short com meia calça e um salto. Fica lindo e bem estiloso meninas.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...