segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

As roupas mais baratas do meu guarda roupas ♥

Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Quem me acompanha lá no instagram, já deve ter visto estes dois vestidos lindooos que comprei outro dia e que eu estou completamente #ilove por eles meninas.
Mas o que eu mais amei de verdade foi o preço que paguei nestas peças. O fato de morar bem no centro comercial do meu bairro, automaticamente me torna uma pessoa muito consumista (eu assumo isso) rsrs mas a real questão é que não costumo gastar rios de dinheiro nas minhas comprinhas não meninas, e sempre consigo encontrar promoções ótimas, e estou sempre de olho nas liquidações e ponta de estoque #amo. Não acho que se vestir bem, e ter um estilo bacana seja sinônimo de gastar muito dinheiro ou só usar roupas de marca. Quem não me conhece pode até me julgar metida, consumista e me tarjar como a garota que quase não repete o look. E sim, de fato eu sou consumista mesmo, e meu guarda roupas é lotado(graças a Deus) mas o que a maioria das pessoas não imaginam é que meu guarda roupas inteiro é composto por peças super, hiper, mega baratinhas. Acredito que a peça mais cara que tenho no meu armário deve ter custado uns R$70,00 reais e olhe lá meninas!!! Não sou do tipo que faz loucuras por uma calça jeans de marca, e tão pouco me importo com essa questão de grife. Adoro aquelas bancas e araras de promoções e até itens de brechó também são bem vindos. E como eu amo todas as peças do meu armário e amo ainda mais o valor que paguei em cada uma delas, hoje eu vim aqui compartilhar um pouquinho disso com vocês, e selecionei algumas das peças mais baratas do meu guarda roupas para mostrar pra vocês. Então vamos ao post de hoje? Let’s Go Girls...

Começando por este vestido lindo e super estiloso, que completa a minha coleção de “Pretinhos básicos” do meu guarda roupas rsrs... Com modelo gola alta e detalhe na barra, esse vestido lindo me custou apenas R$ 5,00 meninas.
 
Já este outro vestido aqui super lindo e com detalhe metalizado, comprei na mesma loja do vestido anterior e me custou apenas R$ 25,00. A loja estava colocando em promoção os vestidos que sobrou do fim de ano, e eu que não sou boba nem nada aproveitei a liquidação é claro.
 
Amo esta saia super fofa com estampa de bolinhas, bem retro. E me lembro que esta eu encontrei perdida em meio a uma banca de roupas por R$ 1,99.
Já esta outra saia também muito fofa com estampas de gatinho, eu comprei na Black Friday de 2015 e esta fofura me custou só R$ 5,00.
 
Esta calça jeans foi um daqueles achados de brechó meninas. Eu queria muito customizar uma calça jeans com este detalhe destroyed no joelho, mas como não estava afim de passar a tesoura em nenhuma das minhas calças novas que tinha no armário, foi em busca de uma calça jeans no brechó para poder customiza-la como eu queria. E esta aqui eu paguei só R$ 1,00 meninas. Consegui uma peça nova no meu armário, despojada bem estilosa, sem gastar praticamente nada meninas.
 
Ter um blazer cor de rosa sempre foi o meu sonho de consumo, afinal sou uma patricinha né gente rsrs... Mas você já viu quanto custa um blazer??? Mas este aqui eu encontrei por acaso em uma loja que esta em promoção, por apenas R$ 20,00 e foi amor a primeira vista meninas rsrs.
Este vestido preto, longo é muito lindo, na foto não dá pra ver mas ele tem um detalhe lindo nas costas, e eu o encontrei em uma banca por apenas R$ 20,00 também.
Ainda na casa dos 20, este fofinho da barbie aqui também custou isso. E me quando comprei este vestido achei tão barato que comprei outro com estampas da Torre Eiffel que vocês até já devem ter visto ele por aqui no blog em algum post.
Fazendo este post, percebi que a maioria dos meus vestidos custaram R$ 20,00 reais meninas rsrs... Este outro super lindo aqui eu também paguei este mesmo preço. Mas neste caso aqui, comprei em uma loja que o preço único da loja era justamente R$ 20,00 reais. Tinham coisas nesta loja que não valiam R$ 20,00 reais, e tinham outras que valiam até mais eles comercializavam só por 20, que é o caso desse vestido lindo aqui. Pena que a loja já fechou, eu gostava tanto de lá rsrs...
 
A maioria das minhas blusas custaram por volta de 10, 12, 15, 20 reais meninas. Como esta fofinha aqui com estampa de gatinho que me custou só R$ 12,00.
Confesso que tenho muuuuuitas calças jeans no meu guarda roupas, e para a minha alegria sempre consigo encontrar bons jeans, de boa qualidade e por um precinho ótimo na minha cidade. Este aqui me custou R$ 30,00 reais, mas tenho calças até de R$ 20,00 reais no meu armário.
O mesmo vale no quesito short jeans meninas, tenho vários. E a maioria deles custou R$ 10,00 reais. Como foi o caso deste short aqui, dentre vários outros shorts que tenho.
 
Daí as pessoas sempre me perguntam, quando posto o preço das minhas comprinhas:
Renata aonde você consegue encontrar estas coisas tão baratas? Qual o nome da loja??
Sorry meninas, eu realmente não consigo gravar o nome das lojas que eu costumo comprar as minhas roupas, na verdade eu nem olho pra cima pra ver o nome da loja, só consigo mesmo prestar atenção nas placas escrito coisas como “PROMOÇÂO” e “LIQUIDAÇÃO” rsrs... A única loja que eu sempre encontro calças jeans barata e que eu me lembro o nome agora, é a loja Gripom pra quem mora aqui em Belo Horizonte.
Mas o fato é que eu encontro promoções em todo lugar por aqui, desde lojinhas de bairro, até mesmo lojas do shopping como a C&A. Basta ficar sempre de olho e é claro, não ter preguiça de procurar uma peça boa no meio de tantas que a gente sabe que não vale a pena comprar só porque esta barata ou em promoção.


Por hoje é só, Pinkiss e fiquem com Deus.
 

4 comentários:

  1. OI Rê!!! Amei o post, como sempre. Faz um post falando um pouco mais de vc, tipo do que vc trabalha,se faz faculdade ou o que pretende fazer, seus sonhos ,sua rotina, namorado e tal.Pra gente que se inspira em vc vai ser legal saber um pouco mais. Obrigada Rê, bjs.

    ResponderExcluir
  2. Nossa,Renata,quanta coisa bonita e barata, aqui na minha cidade é bem difícil achar peças assim, que fazem meu estilo,tem tecidos bons e baratinhas.Um dia eu ainda vou em BH fazer comprinhas haha.
    ---Beijinhos da Andressa

    ResponderExcluir
  3. Ao que divos <3 amei migah!
    Rêh,faz um video de como apresentar um trabalho de sala de aula perfeitamente?

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante pra mim.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...