quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Coisas simples que deixam o seu look mais fashion ♥

 Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...
Já perceberam como coisas muito simples e pequenos detalhes já fazem uma enorme diferença no nosso look e pode dar “UP” nas nossas produções?! Por isso hoje eu trouxe pra vocês algumas dicas de moda bem legais e muito praticas que podem ser usada no dia a dia para deixar o seu look ainda mais estiloso. Então vamos as dicas de hoje? Let’s Go Girls...



Amarrar uma blusa ou uma camisa xadrez na cintura pode deixar o seu visual mais despojado e estiloso.
 Quando o vestido é mais larguinho de modelo que não favorece o seu corpo, uma dica muito simples para se resolver este probleminha é usar um cinto para marcar a sua cintura, e deixar o seu look bem mais feminino.
 Uma simples jaqueta jeans ou um colete jeans já o suficiente para dar um visual totalmente diferente as suas produções. Pode ser usada como sobreposição podendo ser combinado com praticamente tudo meninas. 
A jaqueta de coura também é outra peça super versatil que tem o poder deixar qualquer look básico com uma pegada mais rock deixando o seu look muito mais estiloso também.
 E que tal dar uma simples dobrada na barra da sua cala jeans para deixar o visual mais descontraído e despojado. 
Colocar a blusa pra dentro da calça ajuda a deixar o look diferente. Você pode optar por usar a blusa toda pra dentro ou apenas uma parte dela. 
Dar um simples nó na barra da sua blusa também ajuda a deixar o seu look mais diferente. 
Se o look do for um macacão ou um macaquinho jeans, uma dica simples pra deixar o visual um pouco diferente é usar uma das alças desabotoada, para dar aquele ar mais despojado ao look. 
O sapato também tem o poder de mudar completamente a cara do seu look do dia. Experimente usar um sapato mais chamativo ou colorido para ser o ponto forte do seu look
 E para os dias frios, aposte em acessórios de inverno como cachecol, meia calça, gorros e luvas para deixar o seu look muito estiloso e fashion.
 

2 comentários:

  1. Oiii Rêh <3
    Realmente fazem a diferença , eu até uso algumas dessas "dicas", vou procurar usar todas!


    Mil beijos!
    alecsandratamila.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu Amei tanto o seu blog, estou começando agora visite o meu tbém <3
    www.imperfeitasprincesas.com.br

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...