quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Coisas que podemos customizar com strass ♥

 Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Quem ama strass aí levanta a mão _o/
Euzinha aqui sou completamente apaixonada por estas pedrinhas (praticamente a louca do strass gente) rsrs...
E é justamente por amar tanto e também por ele ser um material muito versátil que pode ser usado para customizar inúmeras coisas. Hoje decidi vir aqui compartilhar com vocês algumas ideais bem bacanas, algumas utilidades do strass e o poder que ele tem para deixar qualquer coisa fofa meninas!!! E quem sabe você não tem por aí uma cartela de strass e ainda não sabe o que fazer com ela, depois deste post aqui ideias é o que não vai faltar rs. E mesmo que você não tenha, a boa noticia é que uma cartela de strass adesivo, é super baratinha, pode ser facilmente encontrada no mercado e pode dar um up nas suas coisas meninas. Quer ver só como estas pedrinhas podem ser super uteis? Let’s Go Girls...      

A primeira dica que inclusive eu mesma uso, é customizar sua câmera fotografia com strass, fica lindo meninas!
 
Você também pode usar as pedrinhas de strass para customizar o seu celular ou a case dele.
 
Outros eletro eletrônicos como o seu fone de ouvido, carregador de celular, tablete, o mouse do seu computador, e até mesmo o seu próprio computador podem ficar ainda mais fofos revestidos de strass.
 
 
Até seus acessórios de cabelo como sua chapinha, baby liss e escovas podem ganhar um toque a mais de brilho com estas pedrinhas.
 
Os sapatos não ficam de fora, e até eu já customizei um All Star com strass uma vez e ficou a coisa mais linda do planeta terra gente #EuAmoEle até hoje rsrs...
E todo mundo sabe que os strass também podem ser usados nas nossas decorações de unhas não é mesmo? Eu mesma sou suspeita pra falar, pois amo nail art com pedrinhas de strass já que ser discreta não é muito o meu forte mesmo rsrs!!!
 
Podemos também utilizar as pedrinhas de strass para customizar coisas fofas para a decoração do nosso quarto meninas.
 
Acessórios como relógios, pulseiras, óculos, bonés, e bolsas combinam perfeitamente com o brilho do strass e ganham um toque a mais de glamour com estas pedrinhas.
 
Utensílios de casa também podem ficar pra lá de fofos customizados com strass. Tem alguma “Dona de casa” Patricinha por aí levanta a mão _o/ rsrs...
 
Maquiagem com strass? Se for uma make artística com certeza fica lindo meninas.

 

2 comentários:

  1. Você saberia me dizer qual a média do preço de um strass e onde eu posso encontra-los?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Hana...
      Strass são comercializados em papelarias, lojas de bijus, lojas de utilidades, lojinhas de xing ling, e lojas que vendem artigos para artesanato. O valor varia de acordo com o tipo de strass ou o tamanho da cartela, eu geralmente encontro cartelas de R$1,99 á R$5,00.

      Excluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante pra mim.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...