quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

Dicas de como se organizar para o próximo ano ♥

Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Eis que chegamos á mais um fim de ano, e neste período todo mundo aproveita para já ir planejando o novo ano que vai começar. Por isso meninas, no post de hoje trago pra compartilhar com vocês dicas de como se planejar para o próximo ano. Bora conferir? Let’s go girls...

É muito importante colocar todas as suas metas, e desejos para o próximo ano no papel meninas. Assim você não se esquece de nada, e pode ir riscando da lista o que for conseguindo alcançar no decorrer do ano, ou se preferir pode deixar pra revisar sua lista só no final do ano e então ver o que você conseguiu fazer, e o que ainda ficou pendente.

E como vamos anotar tudo o que pretendemos fazer no próximo ano, a primeira dica é comprar um caderno ou uma agenda bem fofa para anotar tudo bem bonitinho ali.

Para ficar tudo bem organizado faça listas separadas de tudo o que você pretende alcançar no próximo ano. Abaixo vou dar alguns exemplos de listas pra vocês:


Coisas pessoais
Para esta lista coloque as coisas mais importantes como metas e mudanças pessoais que você pretende fazer, por exemplo:
Me dedicar mais aos estudos, tirar notas boas e não ficar de reocupação em nenhuma matéria.
Parar de falar palavrões e respeitar mais meus pais.
Voltar para a igreja ou aceitar Jesus.
Ser mais vaidosa e feminina.
Mudar minha alimentação e começar a praticar algum esporte físico
E por aí vai meninas...

WishList
Nesta lista aqui entram as coisas materiais, nossos sonhos de consumo meninas rsrs...
Coloque nesta lista todas as coisas que você quer comprar. Assim no decorrer do ano você pode ir pesquisando preços e promoções para encontrar os itens da lista e não se esquece de juntar aquele dinheirinho para ir comprando as coisas que você deseja ter.

Metas
Outra dica super bacana é fazer uma lista de metas ou desejos de coisas que você pretende fazer no próximo ano, coisas como:
Lêr pelo menos um livro
Conhecer um lugar novo
...

Pra quem preferir também pode fazer todas estas anotações e listas, no seu tablete, celular, ou até mesmo no seu computador meninas.


Já comece o próximo ano colocando tudo o que você anotou em pratica. E sempre que puder, no decorrer do ano dê uma olhadinha básica nas suas anotações, para ver o que você já conseguiu alcançar e o que você precisa se dedicar mais para conseguir.


Não fique falando pra todo mundo sobre seus planos, objetivos e metas para o próximo ano, porque nem todo mundo que esta a sua volta quer ver você alcançando seus objetivos. E também não faça da sua vida um livro aberto nas redes sociais porque inveja também tem FaceBook e instagram meu bem rsrs. Compartilhe seus sonhos e objetivos de vida apenas com pessoas que você tem certeza que pode de fato confiar, caso contrario “bico fechado” rsrs para não correr o risco de tudo dar errado na sua vida no próximo ano por causa de olho gordo e inveja alheia ok?! Rsrs... A única pessoa que de fato precisa saber de todos os planos é Deus meninas. Coloque sempre todos os sonhos nas mãos de Deus porque Ele sim vai não só te ajudar a realizar cada um deles, como vai também te mostrar o caminho e a melhor forma de alcança-los. Além é claro de livrar do seu caminho tudo e todos que vão tentar te derrubar.


Fim de ano também é uma ótima hora para renovar o guarda roupas. Se livrar das peças que você não usa mais ou que já não combinam mais com o seu estilo atual. E comprar peças novas para começar o próximo ano arrasando no quesito estilo meninas.
 
E pra quem quer começar o próximo ano de cara nova e visual novo, nada como dar aquela repaginada básica no visuh também meninas. um novo corte ou uma nova cor de cabelo por exemplo já fazem a maior diferença.
Aproveite também para organizar o seu quarto ou a sua casa. Mudar a decoração ou simplesmente dar aquela geral para deixar tudo em ordem para o próximo ano.


 

2 comentários:

  1. Rê, eu estou em transição e me sentindo segura para fazer o BC, mas a minha mãe não quer que eu faça por achar que eu não vou conseguir dar conta do volume e tals,mas eu já disse para ela mais de mil vezes que eu gosto do meu cabelo natural e para isso eu teria que cortar,só que ela não me permite e eu já tô ficando louca.Quando eu entrei na transição ela já não me apoiou,e agora que eu quero cortar toda vez que eu toco no assunto ela fica com raiva...Não sei mais o que fazer, eu só queria meus cachos de volta

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante pra mim.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...