quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

Melhores do ano ♥ Filmes

 Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Prepara a pipoca que o post de hoje é sobre filmes...
Já que estamos no ultimo mês do ano, durante todo este mês de Dezembro vou compartilhar com vocês aqui no blog algumas listas de favoritos do ano. E pra começar, selecionei alguns filmes que assistir este ano e vim compartilhar e também indicar os meus filmes favoritos. Confesso que sou apaixonada por filmes e este ano assistir muuuuuuuuitos, Gostei de vários filmes que vi este ano, outros nem tanto rsrs. Mas selecionei apenas os que eu realmente mais #AMEI para compartilhar com vocês meninas. Então chega de blá, blá, blá e vamos ao post de hoje? Let’s Go Girls...


 Tudo e todas as coisas
Começando por um filme que eu assistir recentemente, mas que já se tornou o meu filme #Keridinho de 2017!!! Confesso que só comprei este filme poque na capa estava estampada um par romântico composto por uma atriz negra e um ator branco (coisa rara de se ver no cinema) Este filme foi lançado este ano na época do dia dos namorados, mas eu ainda não tinha ouvido falar dele não srsrs... E eu simplesmente aaaaaaaaaaaaaaaamei este filme meninas. Ele segue um estilo de filme bem parecido com o filme “A culpa é das estrelas” que alias é outro filme que eu também amo. Mas diferente de “A culpa é das estrelas” este filme aqui não me fez chorar litros de lagrimas no final não, mesmo o final sendo beeem surpreendente também. Tudo e todas as coisas, é um filme super fofo, romântico e que nos passa uma mensagem super bacana também em relação a maneira como enxergamos a vida.
Sinopse
Maddie (Amandla Stenberg) está prestes a fazer 18 anos, mas ela nunca saiu de casa. Desde a infância, a jovem foi diagnosticada com Síndrome da Imunodeficiência Combinada, de modo que seu corpo não seria capaz de combater os vírus e bactérias presentes no mundo exterior. Ela é cuidada com carinho pela mãe, uma médica que constrói uma casa especialmente para as necessidades da filha. Um dia, uma nova família se muda para a casa ao lado, incluindo Olly (Nick Robinson), que se sente imediatamente atraído pela garota através da janela. Maddie também se apaixona pelo rapaz, mas como eles poderiam viver um romance sem se tocar?


 Meus 15 anos
O filme adolescente mais legal e divertido do ano não poderia ficar de fora da minha lista. Super, hiper, mega amei este filme meninas e tenho certeza que muitas meninas se identificaram com a Bia, personagem interpretada pela nossa sempre fofa Larissa Manoela.
Sinopse
Aos 14 anos de idade, Bia (Larissa Manoela) descobre que vai ganhar uma grande festa de 15 anos. Mas tem um problema: a garota sonhadora e apaixonada por música não tem muitos amigos para convidar ao evento, por ser pouco popular na escola. Ela conta com a ajuda do único grande amigo, Bruno (Daniel Botelho), e do pai Edu (Rafael Infante) para consertar a situação.


 Quatro vidas de um cachorro
Estava em uma livraria quando vi um livro com este titulo e fiquei super curiosa para ler. De repente minha irmã me fala que tem um filme daquele livro e é obvio que eu fiquei louuuuuca para assintir o filme. Nem acreditei quando vi o DVD e logo comprei. Assistir recentemente e tipo assim, #amei né gente? Chorei liiiiiiiiiiiiiiitros é claro rsrs... Mas o filme é muito lindo e eu super indico principalmente se você é louca por cachorros assim como eu.
Sinopse
Um cachorro morre e reencarna várias vezes na Terra. Embora encontre novas pessoas e viva muitas aventuras, ele mantém sempre o sonho de reencontrar o seu primeiro dono, Ethan, seu maior amigo e o grande amor de sua vida.


 It A Coisa
As pessoas estavam falando tanto, mas tanto sobre este filme que eu fiquei doida pra assistir também rsrs. Sinceramente falando meninas, filme de terror nenhum me assusta. Coisas que acontecem na vida real sim as vezes me abala, mas ficção não rsrs... Gostei bastante do filme. Até porque diferente da maioria dos filmes de terror que eu já assistir o final desse aqui pelo menos não é uma “bosta” como os outros rsrs.O filme tem sua dose de humor e no fim das contas o filme até tem uma mensagem bastante positiva sobre enfrentarmos os nossos maiores medos. Ansiosa por It a Coisa 2 rsrs...
Sinopse
Um grupo de sete adolescentes de Derry, uma cidade no Maine, formam o auto-intitulado "Losers Club" - o clube dos perdedores. A pacata rotina da cidade é abalada quando crianças começam a desaparecer e tudo o que pode ser encontrado delas são partes de seus corpos. Logo, os integrantes do "Losers Club" acabam ficando face a face com o responsável pelos crimes: o palhaço Pennywise.



A Bela e a Fera
Amo esta história da Disney! E amei esta nova versão que conta a historia clássica mesmo, porém estrelada pela nossa eterna Hermione #linda rsrs. Bom, tirando as cantorias do filme (não tenho saco pra cenas de musiquinhas chatas rsrs) o filme é lindo, e eu amo a mensagem do filme que tem a ver com essa coisa de amar alguém pelo que ela é e não por causa da sua aparência.
Sinopse
Moradora de uma pequena aldeia francesa, Bela (Emma Watson) tem o pai capturado pela Fera (Dan Stevens) e decide entregar sua vida ao estranho ser em troca da liberdade dele. No castelo, ela conhece objetos mágicos e descobre que a Fera é, na verdade, um príncipe que precisa de amor para voltar à forma humana.



 Tentação/Relação em risco
Tentação é um filme cristão ótimo meninas eu realmente #amei este filme. Ele mostra como a gente só tem a ganhar se seguirmos nos caminhos de Deus principalmente quando o assunto é relacionamento. E mostra as consequências drásticas que estamos sujeitas quando deixamos a vaidade e a luxuria falar mais alto.
Sinopse
Judith (Jurnee Smollett-Bell) é uma terapeuta que trabalha em uma agência de casamentos pertencente a Janice (Vanessa L. Williams). Ela é casada com o farmacêutico Brice (Lance Gross), que conhece desde os seis anos. Judith está bastante insatisfeita com o atual trabalho e sonha abrir seu próprio negócio, mas Brice sempre breca sua iniciativa por pensar muito no risco financeiro que uma empreitada do tipo traria. Frustrada por não receber apoio do marido, ela acaba sendo seduzida por Harley (Robbie Jones), um empresário da internet que aparenta estar disposto a investir em sua ideia.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...