terça-feira, 19 de dezembro de 2017

Têndencia ♥ Como desenhar um Flamingo na unha

Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Quem aqui ama tendências fofinhas levanta a mão _o/
Eu particularmente #amo. E a mais nova sensação no mundo fashion, tem sido os Flamingos. Esta simpática ave de pernas longas e penas coloridas rsrs. Os flamingos tem marcado presença tanto nos looks, quantos nos acessórios e decoração. Não sei vocês, mas eu acho os flamingos uma coisa tão tumblr rsrs. E hoje eu resolvi trazer este tema fofo para decorar as minhas unhas da semana. E estampar um Flamingo nas unhas é bem mais fácil do que parece meninas. E o passo a passo eu trouxe em vídeo pra vocês, espero que gostem. Então bora dá o play? Let’s Go Girls...



E para obter este efeito maraaaah de glitter das demais unhas, eu usei um pozinho “mágico” que eu comprei outro dia por cima do esmalte que dá este efeito super lindo meninas.


Uma dica super bacana para se usar esta decoração de flamingos é combinar esta estampa com glitter como eu fiz, utilizando unhas estilo filha única, ou ainda pode ser combinado com outras estampas e temas tropicais que vamos combinar, tem tudo a ver com os flamingos, e fica super lindo também meninas.


5 comentários:

  1. Vc poderia fazer um post de metas para 2018, como se tornar uma pessoa melhor ? Obrigada ,amo o seu blog❤

    ResponderExcluir
  2. Oi Renata, meu nome é Manu, tenho 23 anos e sou sua leitora há bastante tempo pois sou designer de unhas e adoro suas inspirações ♡ Hoje resolvi lhe escrever pois preciso muito da sua ajuda e sei que você dá bons conselhos. Estou numa situação muito difícil. Eu namoro há mais de 5 anos, e todos de nossas famílias esperam que anunciemos um noivado a qualquer momento, como já está acontecendo com as outras mulheres da família, pois somos de famílias muito tradicionais e que prezam muito essas celebrações. Mas, eu venho pensando muito sobre o assunto e decidi que não quero (e nem estou preparada) para casar nem noivar e nem nada. O tempo está passando e sei que devo falar a verdade, mas sei também que serei a decepção da família, e dele também, que é uma pessoa muito boa para mim. Mas não posso fazer algo que não desejo só para não decepcionar à todos. Estou tão confusa... Como dizer de uma forma que não magoe à ninguém? Sei que vai ser duro, mas quero amenizar isso de alguma forma. Help por favor ♡

    ResponderExcluir
  3. Oi rê, eu não ía fazer esse comentário, mas agora vou. Faz já um tempo que pedi para fazer um post de como ser uma patricinha unicorniana, e até agora não vi o post. Você podia ter esquecido, então vim te lembrar. Desculpe qualquer coisa. Amo seu blog!

    ResponderExcluir
  4. Você poderia fazer um posto sobre looks para o natal? Sei q está em cima da hora mas se puder obrigada. Beijos

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...