quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

10 Dicas de make para usar no primeiro dia de aula ♥ Inspirações em Gifs

 Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Volta ás aulas na contagem regressiva meninas \o/
E no post de hoje trouxe pra vocês inspirações lindas de maquiagem para arrasar no primeiro dia de aula. Bora conferir as inspirações de hoje? Let’s Go Girls...

E a primeira make inspiração de hoje é um clássico quando o assunto é maquiagem para usar na escola meninas. Pele bem uniforme com base e pó, rímel, muuuito rímel para dar aquele efeito de “bonequinha” e nos lábios um gloss rosinha. Combinação perfeita que sempre funciona para arrasar na escola meninas.

A segunda inspiração de make para escola é aquela maquiagem suuper levinha e discreta “quase nada” sabe??? Pele bem uniforme, uma sombra marrom super discreta esfumada na parte superior e inferior dos olhos e um protetor labial.
  A terceira dica de make é uma make bem feminina pra chegar cheando rsrs... Pele uniforme, Lápis de olho, rímel e batom pink.

A quarta dica de maquiagem para escola é bem glamour meninas. pele uniforme, um pouco de sombra dourada levemente cintilante, rímel, blush coral, um batomzinho nude com um pouco de gloss incolor.
  A quinta inspiração de make para escola é uma pele uniforme, olho sem nada e apenas um gloss super pink pra ser o destaque total da sua produção gata.
A sexta dica de make é aquela make baphoooooooooo... Que vai te deixar lindonna para o primeiro dia de aula. Pele bem uniforme, um gloss ou um batom rosinha ou cor de boca. E para os olhos um olhar fatal e beeem bonequinha com direito a muuuitas camadas de rímel para obter cílios enooormes e só um pouquinho de lápis na linha d’agua inferior.

Nossa sétima inspiração de maquiagem é bem pin up e vintage meninas. Pele uniforme. Um pouco de rímel e um batom vermelho.
A nossa próxima inspiração de maquiagem é um pouco mais alegre e colorida. Com direito a lápis azul, rímel e gloss cor de boca meninas.
Pra quem já tem idade para usar uma make mais forte e faz uma linha mais rockeira, emo ou gótica. A dica é um olho esfumado preto e rímel meninas. Sem batom pra não deixar o make carregado de mais ok?!
E por fim, eu não poderia deixar de trazer como inspiração a minha make favorita que é o nosso bom e velho olho gatinho que sempre vai bem com tuuudo até mesmo quando se trata de maquiagem para se usar na escola meninas.
  Ah e pra finalizar, caso você estude a tarde que faz mais calor, ou se simplesmente quer que sua maquiagem dure por mais tempo sem precisar ficar retocando a make toda hora, a dica é sempre usar um fixador de maquiagem para garantir que ela não vai sair e nem borrar no decorrer do seu dia na escola meninas #FicaDica.


6 comentários:

  1. Ótimo post Rê! Como sempre né..
    A primeira inspiração é a minha de sempre.. Com certeza! Minhas aulas voltam na segunda-feira (05) estou bem ansiosa pra rever as amigas e fazer novas amizades! Beijão ❤

    ResponderExcluir
  2. Oii Reh gostei de muitas ali com certeza vou me inspirar. Reh cadê meu post?? Preciso muito de ajuda minhas unhas não estão bem patttys e isso me deixa menos patty pq unhas de patty tem que ser impecaveis fico muito triste com isso HELP ME PLEEEEEEEEEEASE

    ResponderExcluir
  3. Rê faz um grupo de WhatsApp para patricinhas.


    Kisses

    ResponderExcluir
  4. Oii faz um grupo no WhatsApp de patricinha


    Kisses

    ResponderExcluir
  5. Olá.
    Minhas aulas voltam só dia 19 haha. Sempre estudei a tarde, então usava mais maquiagem. Mas este ano vou estudar de manhã, então vou usar algo bem básico. :) estou um pouco ansiosa!!
    Beijos <3

    https://creative--theory.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante pra mim.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...