domingo, 25 de fevereiro de 2018

Help Princess ♥

 Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Partiu "Help" meninas???
Mas antes bora conferir o recadinho da nossa leitora de hoje:

Então meninas, essa coisa de se encontrar e descobrir qual é o seu estilo é algo bem complexo que inclussive eu já abordei aqui no blog em um post totalmente voltado para este assunto que ra quem não viu é só CLICAR AQUI e conferir as dicas que com certeza vão ajudar vocês nesta questão de encontrar o estilo de vocês.

Quem me conhece ou já me acompanha há mais tempo por meio aqui do blog ou das minhas redes sociais, sabe que eu sempre fui Patricinha e que ainda continuo sendo adepta desde estilo. Mas que hoje em dia não sou masi tããããão Patty como eu era antes, pois com o passar do tempo e dos anos fui acrescentando outros estilos na minha vida também. O bom do estilo Patricinha é que você pode ser uma patricinha classica e tradicional ou pode simplesmente unir o estilo patricinha com outros estilos também. Você pode ser uam patricinha despojada (que é o meu caso), pode ser uma patricinha roqueira. Uma patricinha retro e vintage. Uma patricinha tumblr (também amo essa combinação de estilos) ou uma patricinha maloqueira como é o caso da nossa leitora em questão que também curte este estilo. É claro que não dá para seguir todos os estilos de uma vez, mas se vocÊ se snte atraida por mais de um estilo não tem problema nenhum em misturar um pouquinho de cada para compor o seu esilo proprio (Seus estilo fica até mais original dessa forma meninas). Assim como a nossa leitora eu também quero levar o estilo Patricinha para sempre comigo na minha vida, porém vou sempre estar combinando o estilo Patty com qualquer outro estilo que também me agrade. Então se você tem dificuldade em escolher um estilo para seguir e focar, misture os estilos que você mais gosta e seja feliz sendo sempre "Você mesma".

Em relação a escola e amizades, primeiro eu acho que não é porque suas amigas da escola não são patricinhas que você deva mudar o seu estilo por causa disso. E mesmo que ninguém da sua escola tenha um estilo parecido com o seu, ainda assim vocês devem se manter firme e forme no estilo que você mais se identifica e gosta.

Não devemos ir para  a escola a fim de formar grupinhos populares ou viver rodeadas de amigas. A gente vai para a escola unicamente para ESTUDAR. É claro que se tivermos amigas legais no colegio ir para escola fica bem mais divertido e agradavél. Mas se você é do tipo que não tem muitos amigos na escola tudo bem também meninas. Na minha escola tinham grupinhos populares, tinham grupinhos menores, meninas que só andava em dupla e outras que simplesmente não tinham muitos amigos e ficava mais na sua mesmo isso é normal.

Tem gente que vai para escola tão preocupado em se enturmar ou ter muitas amigas e se esquece que assim como tudo na nossa vida isso é só mais uma fase que logo vai passar e geralmente depois que nos formamos raramente aquelas amizades do colegio perduram para sempre. Normalmente vai cada um para cada lado viver as suas vidas e aquelas amizades do colegio ficam só na memoria mesmo. É claro que podemos fazer amizades verdadeiras no colegio que podem durar a vida toda mas isso é algo que deve acontecer naturalmente sem que precisamos ficar forçando nada sabe?

E pra finalizar, como eu já disse outras vezes aqui no blog, não é porque você é patricinha que deve se aproximar ou se relacionar apenas com pessoas que também sejam patricinhas como você. Uma patricinha pode ter amigas de qualquer outro estilo. O importante é respeitar o estilo dos outros e se relacionar sempre com pessoas que também respeitam o seu estilo. Amigas de verdade não ficam julgando ou criticando o nosso estilo, uma amiga de verdade deve gostar de você exatamente assim do jeitinho que você é.

Um comentário:

  1. Gostei do post,eu também sou meio doidinha as vezes já fui patricinha, mas ainda sigo em frente pra constituir encontrar a minha personalidade.

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante pra mim.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...