domingo, 25 de fevereiro de 2018

Help Princess ♥

 Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Partiu "Help" meninas???
Mas antes bora conferir o recadinho da nossa leitora de hoje:

Então meninas, essa coisa de se encontrar e descobrir qual é o seu estilo é algo bem complexo que inclussive eu já abordei aqui no blog em um post totalmente voltado para este assunto que ra quem não viu é só CLICAR AQUI e conferir as dicas que com certeza vão ajudar vocês nesta questão de encontrar o estilo de vocês.

Quem me conhece ou já me acompanha há mais tempo por meio aqui do blog ou das minhas redes sociais, sabe que eu sempre fui Patricinha e que ainda continuo sendo adepta desde estilo. Mas que hoje em dia não sou masi tããããão Patty como eu era antes, pois com o passar do tempo e dos anos fui acrescentando outros estilos na minha vida também. O bom do estilo Patricinha é que você pode ser uma patricinha classica e tradicional ou pode simplesmente unir o estilo patricinha com outros estilos também. Você pode ser uam patricinha despojada (que é o meu caso), pode ser uma patricinha roqueira. Uma patricinha retro e vintage. Uma patricinha tumblr (também amo essa combinação de estilos) ou uma patricinha maloqueira como é o caso da nossa leitora em questão que também curte este estilo. É claro que não dá para seguir todos os estilos de uma vez, mas se vocÊ se snte atraida por mais de um estilo não tem problema nenhum em misturar um pouquinho de cada para compor o seu esilo proprio (Seus estilo fica até mais original dessa forma meninas). Assim como a nossa leitora eu também quero levar o estilo Patricinha para sempre comigo na minha vida, porém vou sempre estar combinando o estilo Patty com qualquer outro estilo que também me agrade. Então se você tem dificuldade em escolher um estilo para seguir e focar, misture os estilos que você mais gosta e seja feliz sendo sempre "Você mesma".

Em relação a escola e amizades, primeiro eu acho que não é porque suas amigas da escola não são patricinhas que você deva mudar o seu estilo por causa disso. E mesmo que ninguém da sua escola tenha um estilo parecido com o seu, ainda assim vocês devem se manter firme e forme no estilo que você mais se identifica e gosta.

Não devemos ir para  a escola a fim de formar grupinhos populares ou viver rodeadas de amigas. A gente vai para a escola unicamente para ESTUDAR. É claro que se tivermos amigas legais no colegio ir para escola fica bem mais divertido e agradavél. Mas se você é do tipo que não tem muitos amigos na escola tudo bem também meninas. Na minha escola tinham grupinhos populares, tinham grupinhos menores, meninas que só andava em dupla e outras que simplesmente não tinham muitos amigos e ficava mais na sua mesmo isso é normal.

Tem gente que vai para escola tão preocupado em se enturmar ou ter muitas amigas e se esquece que assim como tudo na nossa vida isso é só mais uma fase que logo vai passar e geralmente depois que nos formamos raramente aquelas amizades do colegio perduram para sempre. Normalmente vai cada um para cada lado viver as suas vidas e aquelas amizades do colegio ficam só na memoria mesmo. É claro que podemos fazer amizades verdadeiras no colegio que podem durar a vida toda mas isso é algo que deve acontecer naturalmente sem que precisamos ficar forçando nada sabe?

E pra finalizar, como eu já disse outras vezes aqui no blog, não é porque você é patricinha que deve se aproximar ou se relacionar apenas com pessoas que também sejam patricinhas como você. Uma patricinha pode ter amigas de qualquer outro estilo. O importante é respeitar o estilo dos outros e se relacionar sempre com pessoas que também respeitam o seu estilo. Amigas de verdade não ficam julgando ou criticando o nosso estilo, uma amiga de verdade deve gostar de você exatamente assim do jeitinho que você é.

3 comentários:

  1. Gostei do post,eu também sou meio doidinha as vezes já fui patricinha, mas ainda sigo em frente pra constituir encontrar a minha personalidade.

    ResponderExcluir
  2. Bati na minha namorada e agora?
    Eu tenho 17 anos, namoro com uma menina de 15, faz 2 anos que estou junto com ela, tipo eu sempre fui tranquilo e nunca discutimos nem nada, nossa relação era muito boa só que ontem numa praça por um motivo besta (ciúmes) nós acabamos brigando feio, ela tava olhando pra outro cara eu fiquei com muita raiva na hora aí eu peguei forte no braço dela e disse q eu era o namorado ela começo a chorar dizendo que eu tava machucando ela, nós começamos a discutir feio , eu perdi a cabeça e dei tapa e um soco nela, ainda bem que uma pessoa viu e chamou um policial pra me acalmar isso foi até bom porque eu estava com muito ódio naquele momento e poderia ser pior, mas hoje eu liguei pra ela, pedi desculpas e ela me perdoou, me arrependo do que eu fiz mas eu queria controlar meus ciúmes, como posso fazer? E de repente no outro dia de manhã eu me encontrei com ela no colégio, eu estava muito feliz e sorridente em encontrá-la, mas ela estava estranha e de óculos escuros por causa do olho roxo, eu cheguei nela e dei “oi”, mas ela estava com a cara amarrada, não falou comigo e acelerou o passo. Eu não entendi o porque, mas eu insisti, alcancei ela e tentei falar com ela, pedi pra ela tirar os óculos, mas ela não estava nem aí, muito menos me ouviu direito! Será que ela ainda estava bolada comigo por causa de ontem? Ela tinha me perdoado e nós tínhamos ficado de boa depois daquilo, foi no calor do momento, mas não teve jeito. Na hora do recreio, mais uma vez eu tentei falar com ela, ela estava sentada no banco, eu perguntei por que ela não está falando comigo, aí ela se afastou de mim rapidamente, não respondeu nada, foi na frente de todo mundo, todo mundo estava olhando percebendo que alguma coisa estava acontecendo, aí eu peguei ela pelo braço pra parar ela, pra ela falar comigo, foi aí que eu me surpreendi com a atitude dela. Ela apontou o dedo na minha cara e me deu um aviso de forma ameaçadora que era pra eu não encostar mais um dedo nela. Eu não entendi nada. Todo mundo viu. Horas depois eu descobri que foi a mãe dela que mandou a filha ficar longe de mim e nunca mais falar comigo, ela percebeu os machucados no rosto e no olho direito e para proteger a filha, a mãe a obrigou a apagar o meu número do celular dela e escondeu o aparelho pra ela nunca mais falar comigo. Então eu resolvi deixá-la em paz e seguir minha vida. Meus pais ficaram sabendo e também tiraram o meu celular e o meu notebook, depois me mandaram para a casa dos meus avós só para eu nunca mais ver a minha namorada que agora virou ex. Me diz aí? Eles agiram certo?

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho 15 anos e namorava um garoto dois anos a mais do que eu, nós éramos um casal perfeito tipo Romeu e Julieta, estávamos a dois anos juntos, nunca tínhamos brigado, mas aí estávamos caminhando juntos na praça quando dei uma olhada assim do nada para outro rapaz e meu namorado lógico ficou p*** da vida, nós acabamos discutindo e ele ficou nervoso, pegou o meu braço com força e me avisou pra eu nunca mais olhar pra outros meninos, eu comecei a chorar, disse que não era nada de mais, o clima tava feio, pior que tinha gente ali olhando e o meu namorado puxou o meu cabelo e me deu um monte de socos na cara. A sorte é que tinha um policial ali por perto, aí ele veio e apartou a situação. Ainda bem que não aconteceu o pior. No dia seguinte, ele ligou e me pediu desculpas, eu perdoei, mas estou muito triste com o que ele fez e o pior é que eu o amo e não quero terminar com ele por causa disso, ele se explicou que foi por causa dos ciúmes e acabei entendendo. Mais tarde aconteceu mais um horror, saí na casa de uma amiga e atravessei a rua bem na faixa quando veio um carro em alta velocidade e me atropelou em cheio, eu cai e comecei a gritar e a chorar de dor. O cara que me atropelou fugiu sem prestar socorro. Eu fui levada imediatamente ao hospital, os exames foram feitos e graças a Deus não sofri nada de grave, apenas alguns arranhões e quebrei o pé. Minha mãe reparou que eu estava com o olho roxo e o braço vermelho, eu acabei mentindo que caí da escada, mas ela estava muito desconfiada e já sabia do que realmente tinha acontecido. Aí então ela foi na casa do meu namorado falar com ele, eu pedi pra que ela não fosse pra não piorar a situação como já estava, mas ela foi sem o meu consentimento, ela foi tirar satisfações com ele, mas ele não estava em casa, estava só a mãe dele, aí a minha mãe mandou a minha sogra dizer ao filho dela pra ele ficar longe de mim e foi o que aconteceu. Meu namorado nunca mais me procurou e eu acabei seguindo minha vida, mas eu não queria que isso acontecesse, nós ficarmos separados, pois eu amava muito ele, mas ela só fez isso pro meu bem! Você acha isso certo? Me dá um conselho aí!

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...