domingo, 25 de fevereiro de 2018

Esmaltes Larissa Manoela ♥

 Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Quem ama novidades levanta a mão \o/
Quem ama esmaltes aqui levanta a mão _o/
E quem ama a Larissa Manoela levanta a mão aeh \o/


E se você assim como eu também ama novidades, ama esmaltes e gosta da Larissa Manoela com certeza vai amar saber que a Lari agora também tem a sua coleção oficial de esmaltes meninas. São 24 cores, uma mais linda que a outra #QueroTudo

Outro dia ganhei algumas fofurinhas de presente da minha irmã e dentre as coisinhas ganhei alguns esmaltes super fofos e super a minha cara rsrs, e um deles era da Larissa Manoela (nem pirei na hora que vi) rsrs... A embalagem é super fofinha, só acheio meio pequena em compparação com os demais esmaltes os vidrinhos contém 6,5ml mas tudo bem. Todos os esmaltes tem nomes super divertidos e este aqui é o "Boy Chiclete" um tom de pink fluor bem Rosa choque do geito que a gente gosta rsrs. Estava louca para estrea-lo em uma nail art, por isso usei em uma nail art pra lá de fofa com direito a casalzinho de flamingos. Ficou super fofo e eu amei o resultado final.

2 comentários:

  1. Olá nega,adoro tudo o que vc postar sigo você no YouTube e fico louc com seus vídeos ,posta algo sobre decoração de quarto simoles que a gente mesma faça bjus

    ResponderExcluir
  2. Eu já estava sabendo dos esmaltes, e tinha amado a coleção, ate participei do sorteio pra ganhar os esmaltes, mas eu n ganhei kkkkk, eu ainda n sei onde achar os esmaltes, mas se eu achar, vou querer comprar!!!

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante pra mim.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...