sexta-feira, 27 de abril de 2018

A pedido da leitora: Como ser uma Baby Girl na escola ♥

 Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

O post de hoje vai ser especialmente dedicado á uma leitora aqui do blog que me pediu um post sobre como ser uma "Baby Girl" na escola. Aqui no blog já tem um post completo e mais detalhado sobre este estilo super fofo, vou deixar o link da postagem aqui pra você converir caso ainda não tenha visto ok?! É SÓ CLICAR AQUI E CONFERIR o post meninas. Então chega de blá, blá, blá e vamos ao post de hoje??? Let's Go Girls...

Então meninas quando o assunto é escola, uma das primeiras coisas que vem a nossa mente é em relação ao look. Se a sua escola é do tipo que exige obrigatóriamente o uso de um uniforme especifico e padrão com certeza fica mais dificil expressar o nosso estilo nos nossos looks escolares, mas calma que isso também não é nada impossivel meninas. Se a sua escola exige o uso do uniforme o jeito é adaptar e apostar nos acessórios para deixar sua produção bem "Baby Girl" meninas.

Mas se a sua escola não exige o uso de uniforme aí fica muito mais facil montar looks lindos e mais elaborados para se usar na escola. Aposte naquela linha de looks bem estilo colegial isnpirado naqueles uniformes japoneses mesmo sabe? Que combina perfeiramente com esse estilo em questão meninas. 


Para o cabelo, aposte sempre em penteados diferentes e extremamente feminino meninas. Com direito também a acessórios fofos para fechar com chave de ouro a sua produção.

Para a maquiagem, menos é mais meninas. Porém prefira maquiagens que remetem há algo mais delicado e angelical.

 
E se estamos falando es escola, não podemos nos esquecer do matérial escolar meninas. Que neste caso deve seguir uma linha bem fofa e kawaii ou Tumblr. Com uma pegada mais retrô e vintage, porém bem romantica e delicada também.

Um comentário:

  1. Oii Re,fala mais sobre o estilo de garotas baby girl e se der faz um post bem recheado sobre dicas e truques de moda dos anos 90's,bjos 💖

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...