domingo, 29 de abril de 2018

Help Princess ♥ Vergonha de ser patricinha

 Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Partiu #Help Lindonnas???
Mas antes bora conferir o recadinho da nossa leitora de hoje?

 
Então vamos lá meninas... Essa coisa de ser comportar de um jeito em casa e se comportar de outra forma totalmente diferente quando estamos na frente dos nossos amigos é uma situação muito comum sabia meninas? E isso acontece por causa do nosso medo de ser pré-julgada pelas outras pessoas, e também acontece por causa do medo de não ser bem aceita na sociedade e também agimos assim afim de evitar críticas á respeito do nosso estilo ou jeito de ser.

Porém é muito complicado e ruim quando isso acontece poque querendo ou não acabamos vivendo em conflito com nós mesmas, afinal não estamos sendo natural e acabamos reprimindo o que somos de verdade. Ficamos tristes e muito confusa com tudo isso. Por isso eu sou afavor de não criamos dupla personalidade não meninas. Bato sempre na mesma tecla, que devemos ser sempre nós mesmas independente de qual seja o seu estilo, pois quando deixamos que tudo aconteca naturalmente as coisas fluiem bem melhor, não ficamos confusas quanto o nosso estilo e personalidade, ficamos em paz com nós mesmos e ainda nós sentimos satisfeitas por ser o que a gente é, por usar o que de fato gostamos, e por agir da maneira de somos de verdade. É muito complicado força algo, usar o que não gostamos ou tentar ser de uma forma totalmente diferente só pra agradar os outros. Quem relamente gosta da gente tem que gostar e aceitar o nosso estilo e não ficar rindo ou críticando a maneira como vivemos.

Quanto á essa questão do estilo Patricinha meninas. Quem disse que pra ser uma patricinha de verdade você precisa ficar falando em inglês, ou adotar a cor rosa como uma filosofia de vida? Nada disso meninas, aqui mesmo no blog eu sempre falo com vocês os reais motivos que nós faz ser Patricinhas de verdade, e pra mim ser uma patricinha de verdade vaí muito além de ter um vocabulário próprio ou gostar de rosa.

Não há nada de errado em ser extrovertida ou "doidinha" meninas rsrs... Independente da sua "personalidade" você pode continuar sendo adepta do "estilo" Patricinha sem nehum problema gente. Desde que é claro você nunca perca esse seu lado feminino e menininha de ser.

Em relação aos seus amigos. Se eles ainda não conhecem esse seu lado mais Patricinha, é claro que se de uma hora pra outra você mudar radicalmente eles vão com toda certeza estranhar o seu novo compotamento. Por isso a minha dica é ir aos poucos deixando em evidência esse seu lado mais Patty, e gradativamente ir mudando. Dessa forma eles não vão levar nenhum choque com a sua mudança pois vai ser algo que vai acontecer naturalmente com o tempo. E se eles forem mesmo seus amigos vão te respeitar, e te aceitar exatamente do jeitinho que você é.










11 comentários:

  1. Oi Rê tudo bem? O help que eu vou pedir hoje vai ser um pouco mais intimo. Espero que vc não se sinta constrangida de me responder! rsrs <3
    Minhas duas melhores amigas já menstruaram, e uma delas dá risada de mim e diz:" Ai que dó de você! É a única que ainda não mestruou. Hahahaha!". Eu não quero menstruar tão cedo, e acho que não tem motivo ela dizer isso pra mim, já que eu ACHO que ela é minha amiga.
    Acontece que essa semana eu tive meu primeiro corrimento; avisei minha mãe, e ela disse que dentro de uma semana talvez aconteça a minha primeira menstruação. Eu estou com um pouco de medo, pois eu faço natação e eu acho que não tenho idade de usar absorvente interno. Será que eu vou ficar chata na TPM? Ou ter muitos cravos e espinhas?
    Me ajuda!

    ResponderExcluir
  2. Adorei o Post Re , mas queria te pedir uma coisa eu sou meio Patty mas também sou meio maluca por causa da minha mãe e meu pai assim não consigo ser Patty me ajuda.bjs !!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Rê, tudo bem? O help que eu venho te pedir hoje é meio nojento, eww.. assim, hoje eu estava meio que fazendo um spa day, eu digo "meio" pq assim.. eu tava lavando meu cabelo, super vibes feliz ✨💕, quando de repente😨 eu vi um piolho na minha pele (que provavelmente estava no meu couro cabeludo) quando eu o vi, eu fiquei desesperada, e aí eu mostrei à minha irmã, e eu pedi desesperadamente pra ela olhasse minha cabeça, e ela viu caspas e lêndeas, eu tô muito triste e constrangida por isso estar acontecendo comigo, eu nunca tive caspas e sempre cuidei bem do meu cabelo e do meu couro cabeludo ☹️.. minha mãe falou que vai comprar amanhã os tratamentos (eu pesquisei vários,e vou comprar tais como ivermectina e escabim) espero que dê certo ☹️, eu estou constrangida pelo fato de eu ser pré adolescente e isso estar acontecendo comigo, espero que o meu namorado não perceba ☹️ se bem que eu acho impossível pq fica coçando muuuuito.
    Rê, me ajuda por favor, o que eu devo fazer? Não quero nunca que minhas amigas saibam, eu acho isso tão nojento e tão ewww, nem sei explicar.. me ajuda ☹️ como me acalmar, me conformar com a situação e seguir em frente começando a tratar? Pq eu tô super psicótica com esses bichos horrendos 😭😭😭

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calma lindonaaaa. Quando vc passar os remédios, o efeito será imediato. Não parece mas isso é normal. E se você sempre cuidou do seu cabelo provavelmente você pegou piolho de outra pessoa. Fique atenta quanto a isso.

      Pinkiss

      Excluir
    2. Eu já passei os medicamentos e melhorou bastante, já não sinto mais coçar,espero que saia tudinho msm kkkk, o mais rápido possível, beijos Rê 💕💕 obrigada pela atenção, descobri o seu blog esses dias e estou amando muito 💕💕✨

      Excluir
  4. Re,eu quero muito ser patty "eu sou" mas eu tenho uma amiga que fica me chamando de infantil tentando me mudar pra ser rebelde chata o que eu faço?
    Sou Sophia tenho 10 anos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tente procurar uma amiga que te aceite desse jeito

      Excluir
  5. Re eu sou patricinha mais tenho uma amiga que fica me zoando dizendo que sou infantil pra idade o que eu faço
    Sou Sophia tenho 10 anos

    ResponderExcluir
  6. oi vc pode me ajudar eu amo rosa barbie glitter me vestir com patty etc mas ei tambem amo looks meio popstar estiloso preto mas tambem amo macaquinhos estampados saias longas eu nao sei como me identificar escolher meu estilo

    ResponderExcluir
  7. Re gual e o filme do filme que as patricinhas conversando

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...