domingo, 29 de abril de 2018

Looks Aleatórios ♥

 Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Hoje eu trouxe um post que eu sei que vocês gostam bastante e que já faz um bom tempinho que eu não trago pra vocês, que é um post de "looks aleatórios" meninas.
Antes, sempre no último dia do mês eu costumava compartilhar com vocês aqui no blog alguns looks que eu usava no decorrer daquele mês. Porém devido a correria do dia a dia, confesso que eu sempre esqueço de fotografar o look do dia pra vocês rsrs... Mas sempre que consigo fotografar vou guardando para compartilhar com vocês aqui no blog. E hoje eu trouxe pra vocês alguns desses looks que eu andei usando nos últimos meses. Bora conferir? Let's Go Girls...

Instagram: @RenataPrincess2

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

4 comentários:

  1. Olá, amei todos os looks ❤️ Você é muito elegante.

    Preciso de sua ajuda. Eu decidi que mudarei em minha vida, mas sou uma pessoa muito confusa e tenho dos lados de personalidade: Um lado doce e simpático e outro lado ousado e independente. Queria unir o estilo bad girl e patricinha em um só (Seja em look, jeito de ser, etc). Você acha que pode dar certo ? Queria saber a sua opinião e algumas dicas sobre isso. Beijos e fique com Deus!
    Ass: J.

    ResponderExcluir
  2. Amei o post, os looks são lindos!♥

    ResponderExcluir
  3. Amei as fotos . Quando eu crescer quero ser igual a você . Blog : www.gabbyteensilva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...