quinta-feira, 2 de agosto de 2018

A pedido da leitora: Como arrasar de cabelo curto ♥

 Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

No post de hoje, que tal falarmos sobre cabelo e auto estima meninas?
Mas antes bora conferir esse recadinho com um pedido de post que nossa leitora nos  enviou outro dia:

Eu, como vocês bem sabem, sou fã de mesmo é de "Cabelão"... E sei da importância do cabelo na vida de qualquer mulher, afinal ele é sinonimo de feminilidade, sensualidade, estilo e poder. Nosso cabelo modela o nosso rosto, e faz parte da nossa personalidade. Porém também sei que não é o tamanho, a textura e nem comprimento do nosso cabelo que nos faz mais, ou menos bonita, por que ser bonita de verdade vai muito além daquilo nos é exterior meninas. Ninguém deixa de ser menos mulher só porque tem o cabelo mais curtinho não. Porém algumas garotas encontram uma certa dificuldade de aceitação, adaptação e auto estima quando se deparam diante de um corte de cabelo mais curto. Por isso no post de hoje para atender ao pedido da nossa leitora e também para todas que também tem o cabelo mais curtinho, trouxe aqui algumas dicas pra vocês se sentirem ainda mais bonitas e arrasar com o seu cabelo curto por aí. Bora conferir o post de hoje? Let's Go Girls...


Como sabemos o nosso cabelo faz parte de quem somos, e contribui muito na hora de compor o nosso estilo. E sempre que eu penso em garotas de cabelo curto, penso em meninas "Fortes" e cheias de atitude. Porque o cabelo curto realmente representa força meninas. Então a primeira dica é ser uma garota forte, inteligente, e cheia de estilo.

Como eu também já disse, o cabelo também representa feminilidade, e por isso é preciso tomar cuidado para não perder essa essencia de menina mesmo de cabelo curto. Por tanto seja o mais feminina possivel tanto na maneira de se vestir quanto na maneira de agir meninas.

Seja fashion. Ter um estilo bacana e fazer o seu look conversar com o seu corte de cabelo é uma dica importante para arrasar todos os dias e em qualquer ocasião meninas. Looks estilosos, femininos e com aquele toque de "moda" e fashionismo que a gente adora, faz toda a diferença.

E quando estamos com o cabelo preso ou com um corte muito curto o nosso rosto fica super em evidência, e chama muita atenção meninas. Por isso o bacana é realçar os seus traços naturais com uma boa maquiagem para se sentir ainda mais segura, confiante e bonita. Uma pele uniforme, um olhão destacado e um batonzinho é a make perfeita para arrasar de cabelo curto e deixar o seu rosto ainda mais feminino.

Outra dica bacana que também vai ajudar a deixar o seu rosto ainda mais bonito e feminino é apostar em acessórios como brinco e gargantilhas meninas. Principalmente se o seu corte de cabelo for daqueles bem curtinhos que deixam a nuca á mostra.

E não é porque o seu cabelo esta mais curto que você não vai continuar dando uma certa atenção á ele meninas. Ter um cabelo curto muitas das vezes é sinonimo de praticidade porque dá muito menos trabalho na hora de cuidar dele. Mas mesmo assim não descuide e procure sempre manter o seu cabelo limpo, hidratado arrumado e cheiroso.

Acessórios fofos de cabelo também podem ser uma boa aposta, mesmo quando o cabelo esta bem curtinho meninas.

E pra finalizar dependendo do tamanho do seu cabelo dá até pra fazer vários penteados lindos. Olha só estes penteados para cabelo curto aqui que eu separei para inspirar vocês e provar que cabelo curto também dá pra ser estilo, fofo com penteados lindos para arrasar no dia a dia meninas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...