quarta-feira, 1 de agosto de 2018

Manual da Patricinha: Formatura ♥

 Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

E aí lindonnas, será que alguém por aqui vai se formar este ano?
Não, eu ainda tenho mais 4anos pela frente, e no ensino médio infelizmente minha turma não quis aquelas comemorações tradicionais de formatura. Mas o que eu acho legal, legal mesmo, são aquelas formaturas tipicas de filmes de patricinhas, com direito á festa, baile, acompanhate, beca, e vestidos de princesa rsrsrs... Mas por que eu estou falando de formatura hoje???? Ah, é porque este é o tema de um pedido especial de uma leitora aqui do blog meninas. Por isso bora conferir o recadinho que ela me enviou outro dia:

Então é isso aí meninas. Se vocês estão já estão preocupadas com o grande dia da formatura e procuram inspirações e dicas, bora conferir o post de hoje que eu trouxe várias pra vocês. Let's Go Girls...

E pra começar com o pé direito e se preparar para o grande dia, nada melhor que fazer aquele bom e velho spa em casa na vespera da sua formatura, com tudo o que você tem direito. Promover um verdadeiro dia de princesa. Relaxar, separar o look, fazer as unhas, as sobrancelhas, escolher o penteado e a maquiagem. Vcoê pode fazer isso sozinha, ou pode reunir as amigas que também vão se formar para fazerem isso tudo juntas.

O look é sempre uma duvida, o que usar no dia da formatura??? No caso da nossa leitora, como ela mesma disse, vai ser uma formatura mais simples do 9°ano então ela não vai ter que se preocupar com coisas extremamente chic ou glamourosas, já que a cerimonia pede algo casual. Mas ainda assim é uma formatura e você precisa estar linda não é mesmo? Por isso aposte em um look bem feminino para a ocasião, que não seja muito chic, mas que ainda assim tenha cara de uma formatura. Um vestido ou um look com saia é sempre uma ótima aposta. Looks com calça até pode rolar meninas, mas o look tem que ter pelo menos uma cara mais formal ou de "Festa" ok?! Segue abaixo algumas inspirações:
 No quesito make, uma dica é seguir uma maquiagem mais estilo princesa meninas. Pode até rolar um pouquinho de brilho e glitter mas nada muito exagerado não.

 As unhas precisam estar bem feitas é claro. Escolha um esmalte fofo ou uma nail art delicada.
 E o penteado, é importantissímo também né meninas. No caso do estilo patricinha um penteado com uma pegada mais romântica fica super bonito e tem cara de comemoração, celebração e formatura também.
 


2 comentários:

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...