quarta-feira, 29 de agosto de 2018

Coisas que estão na moda ♥

 Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Bora falar um pouco de moda hoje aqui no blog meninas? Um assunto que eu amo, e que eu sei que vocês também gostam, porque, vira e mexe alguém me pede post's neste estilo aqui onde compartilho com vocês algumas tendências e o que tem estado na moda recentemente. Então lindonnas, assim como você, eu também não sou nenhuma experd em moda, porém sou do tipo de pessoa que observa bastante tudo a minha volta. Costumo reparar nas ruas o que as pessoas mais tem vestido, o que mais tem aparecido nas vitrines das lojas. E tudo isso me leva a conclusão das coisas que estão em alta e na moda atualmente. Então sem muito blá, blá, blá aqui de início, e obora conferir o post de hoje? Let's Go Girls...


Começando por uma tendência que eu particularmente gosto bastante e até já aderi. Que são estas calças com listras nas laterais. Este detalhe de listras aparece tanto nas calças jeans quanto naquele modelo de calça mais despojado e confortavél como moletom e calças de outros tecidos também. Eu acho lindo e bem tumblr meninas.
Outra tendência que eu particularmente aaaamei são estes modelos de shorts e calças, aonde na cintura tem uma amarração de fita formando um laço e na cintura forma-se um detalhe tipo de babadinho, super "Fluflu" muito feminino e extremamente fofo meninas. #KerendoMuito rsrs...
 


E por falar em laço. Cropped com detalhes de amarração em laço também tem feito muito sucesso por aqui #AchoFofo desde que usados da maneira correta e com moderação para não deixar o look muito vulgar meninas.

Blusas com decote ombro á ombro e com detalhe de babado são lindas, eu aaaaamo. Elas deixam o look super romântico, feminino e fashionista meninas. Ideal também pra quem tem "pouco peito" tipo eu rsrs, porque o babado dá um certo volume ali na região do busto e disfarça legal rsrs.

Blusas com manga flare também estão por toda parte meninas. São super estilosas e deixam o look com uma pegada mais hippe e folk e boho chic.
Essa pegada mais anos 90 nos looks voltou com tudo e uma das principais tendências da decada de 90 que voltou com força, foi usar uma blusa de manga por baixo de outra blusa ou vestido de alça fina. Eu particularmente amo essa idéia meninas.

Macacão e macaquinhos com uma roupagem mais soltinha, chic e confortável também tem estado super em alta e eu acho super elegante e confortável meninas.

Para a minha completa alegria estes tons de rosa pastel e tons de rosinha mais clarinhos parece ter chegado para ficar. Amo estes tons de rosa, e eles continuam em alta e parecem com força em tudo, tanto em looks, acessórios e até mesmo decoração.

Sou suspeita para falar dos tênis adidas super star, porque tenho praticamente uma coleção deles rsrs. Mas sim eles tem estado suuuuper em alta, e deixam qualquer lookzinho básico com uma pegada mais tumblr girl meninas.

A vibe dos unicornios e flamingos continuam com tudo para a nossa alegria é claro rsrs. Mas outro personagem que também tem marcado presença fortissíma é a minnie mouse e o mickey meninas.

Chaveiros de pompom, também continua firme e forte nas bolsas, e as minhas mesmo por exemplo tooodas tem um desses, sim porque eu amo pompom's rsrs.

E pra finalizar, como não falar deles, os cactos, essa plantinha simpatica e cheia de espinhos, tem sido a maior sensação do momento. E todo mundo quer ter um cacto pra chamar de seu rsrs...
Sigam meu instagram:
http://instagram.com/renataprincess2/

13 comentários:

  1. Renata, eu queria te pedir um "help". Bom, eu sempre tive notas excelentes na escola. (Exceto esse ano) Ano passado quando eu era do 1° ano eu faltava, mas não como esse ano. Embora faltando, no fim do ano no ranking da sala eu era a 3° melhor aluna. já esse ano eu na maioria das matérias tive notas baixas, e as faltas estão demais. Há meses que eu só vou umas 7 vezes no mês. Infelizmente estou numa depressão muito grave, não consigo fazer as coisas! Embora me doa reprovar, quase não consigo ir. Mas agora eu queria recomeçar... Mas as faltas estão num nível que eu no máximo consigo uns 65% de frequência. O que fazer?! Você acha que posso passar com pouca frequência? Tô muito mal. Tenho medo de ir pro segundo ano novamente.

    ResponderExcluir
  2. Meu preferido é a calça com listra na lateral <33

    - Giovanna

    ResponderExcluir
  3. Você poderia fazer um post dando dicas de maquiagem mais natural, clean?

    - Giovanna

    ResponderExcluir
  4. oi, uma patricinha pode ser minimalista (viver apenas com o necessário)? se puder e quiser faz um post sobre isso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se vc n tiver condições financeiras muito boas tudo bem ser minimalista,sem problema nenhum!Agora se vc ja tiver condições financeiras melhorzinhas é bom vc comprar algumas coisinhas,faz ate bem pra alma!mas se vc n quiser n tem problema tbm

      Excluir
    2. O estilo minimalista não é só para quem não tem muita condição financeira, e para todos que querem aderir, é um conceito de sustentabilidade. É o estilo minimalista é muito elegante e o melhor é sustentável.

      Excluir
  5. Oii Reh
    Gst muito do seu blog sempre leio
    Gostaria que VC fizesse um post sobre oq levar de lanche pra um passeio e que roupa ir
    Vou ter um passeio pró museu terça e to na dúvida sobre comida e look

    ResponderExcluir
  6. renata meu niver ta chegando e eu n sei oq fazer, se escolho festa grande, pequena, muita gente ou so pra familia, e eu odeio admitir isso mais n tenho amigas e nem um tema para a festa. me ajuda pfv

    ResponderExcluir
  7. Oii reh amei o post, você poderia fazer um post falando sobre looks pra academia? Vou começar a fazer Muay thai e não sei combinar looks

    ResponderExcluir
  8. Oi rê tudo bem por que não postou mais post faz um post sobre como ser com um pouco da mia da Alice e da Mirela e da Raquel sendo Patty eu amo a Lari também

    ResponderExcluir
  9. Ameeiii,Re faz o favorzinho para mim?
    Ensina como ter o jeito da Mia Colicci

    ResponderExcluir
  10. eu prefiro os conjuntos de moleton com as litras laterais

    ResponderExcluir
  11. eu amei os looks para dar um up no visu,eu mesmo amei as calcas com listras laterais

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...