quinta-feira, 2 de agosto de 2018

Mudanças ♥ Layout e instagram novo meninas ♥ Sigam

 Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Sabe meninas, não sei vocês, mas as vezes eu me sinto meio assim "Sei lá" rsrs...
E nós últimos dias me encontrei um tanto quanto perdida nos meus próprios pensamentos, assuntos pessoais e comigo mesma. Uma vez eu li em algum lugar que "A pior batalha é aquela que a gente trava contra nós mesmos" e se pararmos para pensar, esta é a mais pura verdade não é mesmo?! Mas enfim meninas... Por isso estou colocando algumas coisas no lugar e mudando outras. Acho que isso já deu para perceber não é mesmo? Já que até o blog ganhou uma "roupa" nova rsrs... E confesso que estou completamente apaixonada por este novo layout, simples, fofo, rosa, e princess. Gosto de eu mesma editar e desenvolver tudo aqui pro blog porque assim consigo deixar tudo nós minimos detalhes exatamente do meu jeitinho. Afinal meninas acreditem, esse blog aqui diz muita coisa sobre a minha vibe, meu estilo e minha personalidade.

Bom e não foi só o layout do blog que mudou não meninas. Mudei também de instagram. Sim, sim, fiz um instagram novinho em folha tanto para compartilhar com vocês as coisas aqui do blog, quanto coisas pessoais também meninas. Ficou super fofo e bem a cara do blog meninas. Confesso que ainda esta tudo muito novo e recente por lá, mas já estou começando a organizar o feed e a postar as fotos. Tá ficando lindo meninas!!! Estou amando o meu novo ig. E por isso gostaria muito de convidar todas vocês que já me seguiam no meu outro instagram, para seguir este novo ig. Porque acho que não vou mais usar o meu instagram antigo não meninas. Usei ele por uns 2, 3 anos, mas confesso que não aguento mais olhar para a cara dele meninas, tomei "Ranço" do coitadinho rsrs... Mas podem me seguir no novo instagram do blog que eu vou sempre estar por lá e tenho certeza que vocês vão gostar da nossa nova página meninas.
@RenataPrincessBlog
Então meninas. Não acredito que as minhas férias já estão acabando, segunda-feira já volto pra rotina pesada da faculdade, por isso quis deixar tudo arrumadinho por aqui no blog e lá no meu novo insta porque assim fica mais facil manter tudo funcionando e atualizado diariamente. Porque mesmo tendo uma vida paralela ao blog, isso aqui também faz parte de mim, amo ser blogueira, amo trabalhar com o blogger, e não gostaria de abandonar este meu lado "Blogueirinha" por mais que a vida real por tras do computador seja dificil, ardua  e confusa, quando eu sou a "Renata Princess" que produz posts, que tira fotos fofinhas, que ama cor de rosa, que faz unhas decoradas, que ajuda uma leitora com um help ou que fica horas navegando no instagram e no weheartit eu me sinto bem, me sinto feliz. Amo ajudar e inspirar vocês de alguma forma positiva. Não sei se vocês sabem, mas não considero vocês como seguidoras, mas sim como minhas amigas mesmo

Pra quem quiser sugerir posts, ou fazer pedidos de help é aquele mesmo esqueminha de sempre. Comentários em qualquer post aqui do blog, ou através de direct no meu novo instagram ok meninas?!

Então é isso lindonnas, tudo novo de novo rsrs... Ah e não sintam medo ou vergonha de mudar não. Tenha medo é de ficar sempre parada no mesmo lugar rsrs... Seja sempre você mesma e se orgulhe de quem você realmente é. Outro dia vi uma frase que eu me apaixonei por ela que dizia assim "Começe de novo. Por onde? Por dentro" #FicaDica
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...