sexta-feira, 3 de agosto de 2018

Tendência ♥ All Star Customizado

 Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Que o nosso bom e velho all star nunca sai da moda, isto não é enhuma novidade. Mas que agora ele tem aparecido customizado, isso sim é novidade meninas...
Não se vocês já viram por aí, mas eu tenho visto bastante tênis All Star customizado, principalmente aquele all star todo coberto por perólas que aliás é a coisa mais liiindaaaa do mundo meninas. Eu já customizei um all star uma vez, e eu amava ele, usei até o coitado falar "Chegaaaaa" rsrs... E o bom é que all star é um tipo de sapato que todo mundo tem um, ou vários rsrs. Eu sou apaixonada pelo clássico all star branco meninas, não vivo sem, acaba um, eu compro outro rsrs..

E se por acaso você tem por aí algum all star velho e esta pensando em customiza-lo. Que tal aproveitar essa tendência pra lá de fofa e deixar o seu sapato velho novinho em folha??? Ou pra quem trabalha com artesanato, dá pra customizar e vender mais caro e tirar uma graninha extra meninas. Eu amei essa tendência e vocês??? E pra nós inspirar, separei algumas fotos pra gente de all star's customizados com perolas, strass, paetess e muito brilho. Bora conferir? Let's Go Girls...


4 comentários:

  1. Eu AMO all star assim,é muito fofo e a minha cara ❤ Na verdade,eu amo qualquer coisa que seja rosa kkkkk,adorei o post Renata, xoxo.

    todaprincess.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoro Emile rsrs...
      Que bom que gostou do post lindonna :)

      Pinkiss

      Excluir
  2. Um mais lindo que o outro!

    Te espero lá no meu blog!
    Alecsandra Tamila Xoxo 💋

    ResponderExcluir
  3. Lindo demais.

    - Giovanna

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante pra mim.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...