segunda-feira, 24 de outubro de 2022

Acessórios de cabelo: Tiara grossa

 


Olá meninas, aqui é a Renata Princess...

E  Quando falo em acessórios de cabelo o que vem na sua mente? Se formos levar em conta as principais tendências dos últimos anos, eu logo penso naquelas tiaras de cabelo bem grossas que definitivamente caiu no gosto de todo mundo, desde garotas até mulheres. Elas são versáteis, e dão um ar todo romântico, glamouroso e vintage a qualquer produção básiquinha. Eu particularmente amo esse tipo de acessório de cabelo e diga-se de passem tenho várias. E o mais incrível é que estas tiaras mais encorpadas combinam com qualquer tipo de cabelo, e pode ser usada em diversos penteados diferentes para as mais diversas ocasiões do nosso dia a dia. Dá para usar na escola, na faculdade, o trabalho, nas festinhas... Elas vão bem desde aquela ocasião simples até mesmo algo mais sofisticado. No post de hoje, trouxe várias inspirações lindas de tiaras e penteados, bora conferir? Let's Go Girls...
























2 comentários:

  1. Boa noite Rêh! Eu vim comentar aqui porque eu tenho vergonha de comentar no insta mas hoje vendo as fotos do aniversário do seu bebê eu queria lhe dizer que você está cada dia mais bonita e mais radiante e principalmente: QUE MENINO MAIS LINDO QUE VOCÊ TEM RENATA, COMO PODE? ESPERTO, SORRIDENTE, EU FICO TODA DERRETIDA KKKKK ❤️ e que Deus continue abençoando vocês cada vez mais porque a sua família é uma daquelas que a gente olha e já vê ali o agir de Deus, de verdade​. A humildade de vocês é de se admirar, de longe se nota que você não precisa gastar milhões de reais para ser bonita e viver bem porque Deus te dá tudo do bom e do melhor todos os dias. Me inspiro muito em você. Beijocas 😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá... Nossa muito obrigado pelo carinho, vc nem imagina o quanto eu fiquei emocionada com suas palavras 🥺🙏🏻👶🏻👨‍👩‍👦🥰 Fico muito feliz de saber que te inspiro de alguma forma, mesmo na minha simplicidade de ser... Queria muito poder compartilhar mais com vcs aqui no blog e no Instagram, mas a rotina agitada e corrida não tem me permitido isso. Mas sempre que possível estarei dividindo minhas experiências com vcs. Desejo que Deus abençoe grandemente a sua vida também, e que ele possa realizar todos os desejos do seu coração 💗🙏🏻😘

      Excluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...