domingo, 2 de outubro de 2022

Penteados Cabelo Cacheado ♡


 Olá meninas, aqui é a Renata Princess...

Outubro seja muito bem-vindo!
Meninas, nem dá para acreditar que já estamos na reta final do ano, e mesmo não gostando nem um pouco dessa coisa de "fim de ano" estou muito feliz, porque outubro é um mês muito especial para mim. É o mês de aniversário do meu filho Lucas que este ano já completa 2 aninhos de vida, nasceu outro dia mesmo e já vai fazer dois anos, ontem era um bebezinho recém-nascido e agora já é todo independente, esperto e extremamente inteligente, uma benção menina, só veio para somar na minha família mesmo #AmoMuito 👶💙

Hoje foi domingo de eleições em todo o Brasil, e além de ser um dia muito importante para todos exercerem a sua cidadania, eu particularmente acho o domingo de eleição um evento único, a gente vê a maioria das pessoas do bairro reunidas, pra quem vota na escola onde estudou então, é uma verdadeira nostalgia, eu vejo váááááárias pessoas da época do colégio. outra coisa bem interessante são os looks das pessoas, tem de tudo, desde pessoas que se arrumam como se estivessem indo para uma festa de gala, á pessoas que definitivamente precisam de uns conselhos do Esquadrão da moda 😅
Ai, aih... brincadeiras a parte, eu nem vim aqui pra ficar falando de moda não, e sim de cabelo peteado meninas...
Hoje pela manhã fiz um penteado que eu definitivamente amo que foi este aqui:

Confesso que eu não sei o nome deste penteado especificamente, mas acho ele tão diferente, porque une duas coisas que eu sou apaixonada que é trança boxer braids e cachos longos. Na verdade eu amo a versatilidade do cabelo cacheado na hora de fazer penteados. E por falar em penteados, separei alguns lindos aqui para compartilhar com vocês e deixar de inspiração para esta nova semana que esta começando, dá pra usar um em cada dia da semana heim... 
















Nenhum comentário:

Postar um comentário

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...