quarta-feira, 26 de outubro de 2022

Respondendo leitora + Lucas faz 2 👶🎂🥳🎉

Olá meninas, aqui é a Renata Princess... 
E hoje eu vim aqui conversar um pouquinho com vocês, responder a uma lindonna e também compartilhar um momento muito especial... Mas antes bora conferir um recado lindo que me fez ganhar o dia:


 Pois é meninas, quem me acompanha lá no instagram, viu que segunda feira dia 24/10 foi niver no meu bebê que diga-se de passagem nem é mais um bebezinho né??? Como assim??? Parece que nasceu outro dia mesmo, e já está se tornando uma criança super ativa, esperta, muito abençoada e amada também. O Lucas fez 2 anos de vida, e eu não vou ser clichê de falar que o tempo passa rápido de mais, porque graças a Deus tenho conseguido aproveitar muito cada momento ao lado do meu pequeno. 

No ano passado quando o Lucas completou 1 aninho me dediquei e fiz uma festinha moderada para ele, convidamos alguns parentes e amigos mais próximos, e confesso que não curti muito a experiência não. Deu um baita trabalho organizar as coisas, decoração, preparativos, isso, fora o gasto financeiro, passei boa parte da comemoração na cozinha repondo as comidas, no final da festa eu estava extremamente cansada. Nada contra quem gosta de fazer festão, mas como de uns tempos pra cá estou em uma vibe mais minimalista (depois conto mais pra vocês em um post específico) Este ano optei por algo bem simples e intimista mesmo. Além disso, pra quem não sabe o filho da minha irmã nasceu exatamente no mesmo dia que o Lucas, Dizem que ela dançou tanto na festinha de um ano do Lucas que o Miguel até animou de nascer daquela mesma noite rsrsrs... E como ela já havia planejado fazer uma festinha para comemorar os 1 aninho do meu sobrinho, resolvi deixar os holofotes para o Miguel e fiz uma comemoraçãozinha  simples para o Lucas no outro dia. E afirmo que foi a melhor coisa que fizemos. Mas não é porque seria simples que não seria fofa. Escolhi comemorar o niver de 2 aninhos do lucas com o tema Mickey Mouse que ele ama, e eu também. Compramos algumas coisinhas fofas como balões e orelhinhas de Mickey e Minnie, um bolo que eu mesma decorei e pronto, fiz algumas fotos e tenho certeza que o Lucas aaaaamou, eu o pai dele também adoramos comemorar assim, só a gente. Quero que o meu filho cresça tendo consciência de que ele não precisa ostentar nada para ser feliz, e que os bens mais valiosos que ele pode ter é Deus na vida dele e uma família unida que se ama.


Fico extremamente feliz, quando recebo comentários como este. Confesso que seja na internet ou no nosso dia a dia, já ouvi várias vezes pessoas elogiando a minha família, outro dia estava eu estava comprando umas coisas para repor o estoque da minha loja, meu brechó online e sempre que eu vou nós garimpos o meu marido vai comigo e me ajuda muuuuito, e eu estava lá conversando com dona do estabelecimento e ela estava nós parabenizando a mim, e o meu marido, porque segundo ela é muito raro ver casais tão parceiros hoje em dia, que apoiam um ao outro... E de fato meninas, pra quem assiste muito telejornais assim como eu, constantemente vemos notícias de homem batendo em mulheres, de mulheres surtando por causa de ciúmes, sem falar nos feminicídios diários que muitas das vezes nem são noticiados nos jornais.  Existem também, muitos casais que não são felizes em seus relacionamentos, mesmo não havendo agressões físicas ou psicológicas, existem aqueles que simplesmente não se amam mais e se quer sentem admiração um pelo outro, enfm... 

Sei que não somos perfeitos, e que minha família também não é, perfeição não existe meninas, mas onde Deus está em primeiro lugar as chances de frustações diminuem muito. Não existe segredo para se ter um relacionamento e uma família abençoada. Mas acredito que quando a gente coloca a nossa vida nas mãos de Deus, e aprende a esperar o tempo de Deus, as coisas tendem a dar certo em todas as áreas da nossa vida. Quem acompanha o blog a mais tempo deve se lembrar do meu namoro santo né? isso foi fundamental para a construção de um relacionamento que solido que fosse além de apenas uma tração física. E hoje em dia eu vejo no meu casamento o quanto isso foi importante para o nosso relacionamento, e só tenha á agradecer a Deus por tudo, pelo marido maravilhoso que faz eu me sentir uma princesa todos os dias, pelo pai maravilho que ele é pro nosso filho, pelo filho maravilhoso que Deus nos presenteou e pela família que hoje tenho.

Fico muito feliz também por poder inspirar positivamente vocês de alguma forma, mesmo que na minha simplicidade de ser, ou no meu jeito cor de rosa de enxergar a vida rsrs... Queria muito pode compartilhar mais da minha rotina aqui no blog ou no insta, mas infelizmente a rotina agitada e corrida não tem me permitido isso. E outras meninas, minha vida não é nem um pouco "perfeita" ou glamourosa, tem dias que é bem normal, e tem dias que só Deus mesmo pra me sustentar, hoje mesmo foi um dia bem difícil, eu estou passando mal, minha mãe anda bem debilitada e minha sogra também, daí é eu cuidando da minha mãe e meu marido cuidando da mãe dele, mas Deus sempre tem nos capacitado e nos dado força para vencer os dias maus. E eu creio que os dias de glória viram. E sempre que eu arrumo um tempinho estou por cá atualizando o blog que além de ser uma paixão acaba se tornando uma terapia para mim também, uma válvula de escape do stress da vida de adulto rsrs. Sou muito grata por tudo que o blog me proporcionou no decorrer de tantos anos por aqui. Devo muito também a vocês, seguidoras, amigas e leitoras maravilhosas que blog me presenteou. Amo cada uma de vocês.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...