segunda-feira, 17 de outubro de 2022

Comprinhas: Achados de Brechó

 

Olá meninas, aqui é a Renata Princess...
E o post de hoje é um daqueles de Comprinhas, achados de brechó para ser mais exata. E para quem acha que em brechó só tem coisa velha, vocês estão muito enganados, e eu posso provar rsrs...
Eu sempre encontro peças atuais e liiiiiiindas durante os meus garimpos, é uma pena eu me esquecer de fotografar e compartilhar tudo por aqui, mas desta vez eu me lembrei, bora conferir??? Let's Go Girls...

Começando por esta bolsa aqui que diga-se de passagem já é a minha bolsa favorita da ida meninas. Como muitas já perceberam por aí, eu sou completamente apaixonada por coisas fofas e principalmente coisas fofas em formato de coração. E quando eu vi esta belezura aqui, foi amor à primeira vista, ainda mais sendo neste tom de rosa claro, mais nude e pastel, que ultimamente tem sido uma das minhas tonalidades de rosa favorito.
Esta bolsa em si não foi uma comprinha exatamente de brechó, isso porque ela é nova e eu a comprei em uma feira, onde tem vários brechós. Mas como o post de hoje é de comprinhas, estou aproveitando para compartilhar essa compra linda aqui com vocês. Quem me segue no instagram já viu ela por lá, usei ela neste vim de semana e com certeza vou usar muuuuuuito esta bolsa meninas. #AMEI.




E ainda falando em coisas fofafas de coração, encontrei este colar maravilhoso aqui em um brechó, e para quem acha que em brechó só tem roupas, nananinanão gente, tem muitos acessórios bacanas também.


Genteeeeeh, agora paraaaa tudo para este pijama aqui, de seda cor de rosa, nada mais nada menos da marca Victória Secret's ... OMG, quase tive um troço quando encontrei ele em uma arara no brechó. Quem é patricinha de verdade sabe, o quanto a gente almeja ter algo dessa marca.



E ainda falando de achados incríveis e nada patty, olha só está bolsa também da marca victória secrets meninas... Fala se não é a coisa mais patty do mundo??? Achei ela muito patricinha dos anos 2000.


Amei também está blusa aqui em cores candy, com glitter e manga princesa, inclusive estou usando-a hoje aqui rsrs... Achei o modelo e a combinação de cores muito fofa, ainda mais com brilho, porque a gente ama, e se não for para brilhar a gente nem sai de casa né meninas? rsrs



Fofa também é esta blusa aqui com estampa xadrez e modelo bem feminino, outra peça que eu também já usei semana passada, porque eu sou dessas, compra e já vai logo estreando rsrs...


Estou amando montar looks com camisas, principalmente em dias mais frios, acho que deixa o look mais elegante. Esta aqui é branca, detalhes em renda floral e tem um tecido mais leve com transparência, imaginei ela com um cropped de renda por baixo, vai ficar muito romântico e sexy (sem ser vulgar) amo looks com uma pegada mais delicada e romântica também. 


E para finalizar, um macaquinho de verão maravilhoso da marca Pool, lojas renner, super lindinho com detalhes florais bordado. Amo macaquinhos, tenho vários, acho uma peça muito confortável e versátil, ideal para os dias quentes de verão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...