sexta-feira, 7 de outubro de 2022

Resenha: Oléo de umectação Salon Line de Babosa ♡


Olá meninas, aqui é a Renata Princess...

E quem ama fazer uma boa hidratação no cabelo levanta a mão _o/ Eu particularmente amo, e o meu tipo de cabelo precisa de uma boa hidratação constantemente meninas. E na correria do dia a dia eu sempre encontro um tempinho para me cuidar, é claro que eu vou hidratando o cabelo e vou executando 300 outras tarefas ao mesmo tempo rsrsrs, mas no fim da tudo certo meninas rsrs...

E uma coisa que eu amo e preciso, são produtinhos que me auxiliem na hidratação da "juba" porque as vezes lavar o cabelo só com shampoo e condicionado não são suficiente para hidratar e nutrir fios cacheados e crespos assim como o meu. E desde muito nova eu tenho o habito de usar babosa, no meu cabelo seja a propria planta natural ou produtos que trazem aloe vera em sua composição. 

A salon line sempre tem novidades capilares pra gente, e desta vez encontrei na loja de cosméticos um potinho minúsculo, mas que chamou a minha atenção por ser um oléo de umectação capilar de babosa meninas, então decidi comprar, custou dolorosos R$20,00 reais, achei caro por ser um potinho tão pequeno, mas até que a coisinha rende bastante meninas, vai dar para usar 2, 3 vezes no meu cabelo. 





A textura do produto realmente lembra muuuuuuito a polpa da própria babosa em si, é bem "gosmento" transparente e escorregadio, o produto espalha bem e com facilidade pelo cabelo, que absorveu bem o oléo tmbém meninas, por isso que rende bastante. Muita gente reclama do cheiro forte da babosa, mas aqui o cheirinho é umaaa delícia só meninas, eu amei a fragrância.




 Passei o óleo umectante uniformente  por todo o cabelo, e não lavei antes não, passei com o cabelo "sujo" mesmo, porque como é um produto de umectação capilar, não é necessário lavar o cabelo antes.

Na embalagem diz para deixar agir por 30 minutos, mas eu acabei deixando um pouco mais, porque enquanto o produto agia eu fui ajeitar algumas coisas da casa.


Depois eu lavei, hidratei e finalizei o meu cabelo normalmente como de costume. E confesso que amei o resultado final meninas. Na verdade, no momento da aplicação já dá para sentir uma diferença nos fios, e depois da finalização senti o meu cabelo super macio e risivelmente hidratado também. Super amei!



2 comentários:

  1. Oii rê!
    Faz um tempo que quero me tornar uma aesthetic girl,ser mais organizada,etc.Então,se vc puder,faz um posto sobre esse estilo por favor😊

    Kisses💋💋💋

    ResponderExcluir
  2. Re poderiam ser inspira lana muffy loca e nikki das visoes da raven

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...