sábado, 19 de junho de 2021

Faça você mesma: Urso feito com flores 🐻🌸🧸

 


Olá meninas aqui é a Renata Princess...

No post de hoje trouxe uma dica super fofa e muito linda, ótima pra vocês usarem na decoração do quarto, e presentear alguém. São aqueles ursos todo florido que eu tenho visto bastante nós feeds do Instagram e nos sites como fotografia como Pinterest e weheartit. É super fácil de fazer e se eu encontrar esse molde de isopor de ursinho vou customizar um pra mim com certeza, as florzinhas podem ser artificiais ou de Eva facilmente encontradas em lojas de artigos de festa. Segue o vídeo com o passo a passo🐻🧸


Olha só como fica lindo meninas (apaixonada estou) 😍









Nenhum comentário:

Postar um comentário

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...