segunda-feira, 28 de junho de 2021

Looks de inverno para Patricinhas

 


Olá meninas aqui é a Renata Princess...

A estação mais fria e mais charmosa do ano chegou com tudo, por aqui o inverno está rigoroso e o frio está de congelar meninas, eu até gosto de um dia friozinho, mas confesso que tudo ao extremo eu dispenso viuh rsrs 🥶❄️🌨️🐧

Mas vamos focar no lado bom, dá pra gente tirar nossos casacos do armário e montar looks lindos com bota, cachecol, toucas fofinhas, meia calça e tudo o que temos direito pra ficar quentinha e ainda manter o nosso estilo🥰

No post de hoje separei vários looks lindos de inverno e vim deixar de inspiração pra gente. Bora conferir? Lets Go girls...











































2 comentários:

  1. Eu amo essa temporada de frio amiga, confesso que fico com preguiça de levantar da caminha quentinha. hehe
    Amei as inspirações de looks, são todos tão lindos que é impossível escolher um só. Dentre os meus favoritos foram com certeza os looks combinando com o rosa e o preto.
    Beijos.

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  2. Oi ré,sou meio nova nesse mundo rsrs,eu AMO moda e quis saber mais sobre o estilo e amei,mas uma perguntinha tem como ser patricinha com cabelo cacheado? E se puder fazer um post sobre patricinha casual no verão/inverno por favor? Obrigada estou amando seu blog!❤🧡💛💚💙

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...