sábado, 26 de junho de 2021

Spa Day Com o meu Bebê (Eu estava precisando disso) ♥

 
 Olá meninas,

Aqui é a Renata Princess...

 Aih meninas, que semana mais longa e estressante foi essa??? Últimos trabalhos da faculdade para apresentar, TCC entregue depois de quase pirar, e semana que vem é a tão temida semana de prova final, misericórdia gente... E pra completar, estou no meio de uma luta espiritual que “Só Jesus na causa” meninas, Filho naquela fase do não quer ficar sozinho e mexe em tudo pela casa, casamento, mil e uma coisas de casa para resolver, o corpo dando sinais de cansaço e a mente então nem se fala. Só pra vocês terem ideia, tinha uma semana que não lavava o cabelo, sim 7 dias sem água no cabelo, a situação estava mesmo critica para o meu lado, é claro que eu não fiquei descabelada nem nada disso, mas só quem é uma mulher vaidosa sabe o valor que uma boa hidratação tem. Por isso hoje eu disse pra mim mesma, chegaaaaaaaaa... Preciso de uma pausa e de um tempo só pra mim, que no caso não existe mais porque o Lucas não desgruda (e eu adoro o meu chicletinho) rsrs... Mas realmente, mesmo depois de um dia daqueles aonde tudo parecia fora do lugar, tirei duas horinhas e me esqueci de tudo lá fora e fui cuidar de mim. No começo da maternidade e até mesmo antes dela, um dos meus medos era o de não conseguir mais cuidar de mim e acabar como essa imagem aqui em baixo meninas:

 

Rsrsrsrs brincadeiras a parte, mas o fato é que desde que o Lucas nasceu, graças a Deus eu consegui manter a minha rotina de cuidados em dia, não fico descabelada pela casa e nem com as unhas mal feitas, o meu bebê sempre foi muito bonzinho, antes eu aproveitava o período em que ele dormia para ir fazer as minhas coisas, como hoje ele não dorme mais durante o dia, consigo fazer as coisas com ele perto de mim. Na hora de arrumar a casa por exemplo eu arrumo com ele no Canguru rsrs, na hora de fazer comida eu deixo ele brincando no “cercadinho/chiqueirinho” dele, e na hora de me cuidar e fazer aquele spa day ele também fica pertinho de mim brincando no chão e assim, mesmo que minha vida tenha mudado bastante, não abri mão de fazer o que eu gosto, as vezes é um pouco mais complicado, mas com calma e jeito tudo sempre dá certo no final.

 

E hoje, como eu disse no começo do post tirei um tempinho para me cuidar. Fiz aquela esfoliação no meu rosto e hidratei bastante, os produtinhos que eu uso no meu rosto eu já mostrei pra vocês NESTE POST AQUI

 

Para hidratar o meu cabelo eu usei a minha mascara de hidratação favorita, que é a máscara Morte Súbita da Lola Cosmetics eu sou apaixonada por esse creme e já uso há anos. Como o meu cabelo estava há uma semana sem hidratação esta mascara é ideal para cabelos que estão super ressecados e tipo assim, gritando por socorro meninas.

 

Não fiz as unhas, porque elas estão OK. Sobrancelhas estão Ok também. Tomei aquele banho super caprichado, e já aproveitei para dar banho no Lucas também, finalizei o meu cabelo, ouvi um pouco de música, e depois voltei para realidade, fui resolver os “perrengues” que ainda faltavam ser resolvidos, mas pelo menos eu estava mais relax e me sentindo bem comigo mesma. Serio meninas, tirar um tempinho para você se cuidar faz toda a diferença e reflete até mesmo no bom desempenho das coisas que você precisa resolver. Já que não tem como correr dos problemas, que pelo menos estejamos sempre lindas para enfrenta-los não é mesmo?! Rsrs...


 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...