sexta-feira, 11 de junho de 2021

QUARTO DE BEBÊ - DECORAÇÕES PERFEITAS

 


Olá meninas aqui é a Renata Princess...

Eu sempre fui louca por decoração, e depois de ser mãe, seria natural o meu interesse por quartos de bebê, ah, e antes que vcs me perguntem, não, o Lucas ainda não tem o quartinho dele 😔 porque quando ele chegou eu tinha acabado de casar e confesso que não imaginava que seria mãe tão cedo. Por não ter sido nada planejado, não nós preparamos financeiramente pra isso, mas graças a Deus, tudo deu certo e apesar dele ainda não ter o quartinho dele, conseguimos comprar tudo o que ele precisava. Ainda não sei quando vamos conseguir construir o quarto do Lucas, mas espero que seja logo, afinal, para Deus nada é impossível 🙏🏻 

Mas voltando a falar sobre a palta do post de hoje que é decoração e quarto de bebê, hoje eu vim compartilhar com vocês algumas inspirações de quadrinhos liiiiindos de bebê, tem decoração pra quartinho de menina e de menino também. Confesso que fiquei encantada por todas fotos, é um quarto mais lindo que o outro gente. Bora conferir e se inspirar mamães e futuras mamães??? Lets Go girls... 

























2 comentários:

  1. Se o meu quarto já é decorado com itens de decoração para bebê, imagina quando eu tiver um bebê 😂😂😂 acho lindo as luminárias, almofadinhas, tudo que dá pra colocar no meu sem parecer infantil eu coloco, fica um sonho ♥️

    ResponderExcluir
  2. Oi poderia fazer um post contando experiência de ser tia?bjim

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...