sábado, 12 de junho de 2021

Unhas de coração 💗

 

Olá meninas aqui é a Renata Princess...

Hoje é dia 12 de junho, o dia popularmente conhecido como "dia dos namorados" a data mais romântica do ano? Mas para quem ama uma outra pessoa todo dia é dia dos namorados, todo dia é dia de demonstrar carinho, e não existe data específica para presentear ou surpreender alguém certo?!😘

Mas eu sou dessas que adora uma nail art temática sabe, e pra entrar nessa vibe mais romântica nada como uma decoração de unha bem fofinha pra deixar as unhas lindas. Já faz tempo que eu vi essa nail art de coração no weheartit e estava louca pra tentar fazer. E como é de coração achei que esta era a data perfeita pra usá-la. Confesso que não foi nada fácil fazer e nem ficou do jeito que eu queria (mas tá bom) dá próxima vez eu melhoro 😅 e o resultado final foi este aqui meninas;




Então meninas, esse estilo de nail art é bem estilo soft e tem estado super em alta entre as garotas que adoraram coisa fofas. E mulheres meigas também 😉 mas se tratando de dia dos namorados ou não, uma nail art de coração sempre é bem vinda meninas. Por isso eu separei várias outras inspirações lindas de unhas decoradas pra nós inspirar. Bora conferir? Lets Go girls...

































Nenhum comentário:

Postar um comentário

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...