quinta-feira, 24 de junho de 2021

Quem é Gabi DeMartino? ♥

 

Olá meninas,

Aqui é a Renata Princess...

 

Se você é patricinha e curte o estilo da Ariana Grande com certeza já deve der ouvido falar da Gabi DeMartino, e eu realmente não sei como pude ficar tanto tempo sem saber que ela era. Já tinha visto algumas fotos dela pelo Pinterest mas nunca tinha pesquisado a fundo, até descobri o insta dela esta semana e confesso meninas, estou #ilove pelo estilo super fofo e girly que ela tem. E no post de hoje eu vim apresentar a Gabi pra vocês e falar um pouco mais sobre ela caso você ainda não a conheça, fica a dica de inspiração pra quem curte esse estilo. Então aproveita e já segue ela lá no instagram para você conferir o dia a dia e as fotos lindas que ela posta https://www.instagram.com/gabi/

 


Sobre ela: A Gabi Demartino tem 26 anos e é uma Famosa YouTuber de moda e beleza que faz parceria com stylehaul e tem vídeos publicados na AwesomenessTV. Ela dirige o canal Niki and Gabi com sua irmã gêmea idêntica, Niki Demartino. Ela também tem seu canal pessoal, chamado Fancy Vlogs By Gab, que tem mais de 3 milhões de inscritos. Ela e Niki Demartino fizeram vários vídeos inspirados nos looks de Ariana Grande e também tiveram a chance de conhecê-la em um de seus shows.

 


Ela nasceu na Pensilvânia e depois se mudou para Los Angeles, e tem um irmão mais novo chamado Anthony. No vídeo chamado "BIG CELEB im related to (not clickbait)", ela revelou que era uma parente distante de Melissa Fumero. Ela namorou Brandon Grube e o casal colaborava no canal do YouTube chamado GabiandBrandon até se separarem, em 2015. Pouco tempo depois, ela começou a namorar Collin Vogt. Ela e Collin ficaram noivos no dia de Ação de Graças de 2020.

 


O estilo dela é bem feminino e muito parecido com o estilo da Cantora e atriz Ariana Grande. Os looks dela são super fashionistas com uma pegada mais romântica, e bem princesinha. Super vaidosa não dispensa aquela make bem menininha com direito a olho gatinho e cílios de boneca. O cabelo longo esbanja feminilidade com penteados lindos. 


 
























Nenhum comentário:

Postar um comentário

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...