terça-feira, 8 de junho de 2021

Skin Care - Todos os produtos que eu uso

 


Olá meninas aqui é a Renata Princess...

Não sei vocês, mas eu sempre fui vaidosa, sempre gostei de me cuidar. E um cuidado diário que eu não abro mão é cuidar da pele do meu rosto meninas. Mesmo não tendo problemas com espinhas ou acnes, e mesmo que eu não use make todos os dias, gosto de manter minha rotina de skin Care até mesmo pra manter a pele saudável e bonita. Afinal, usar maquiagem é muito bom para a nossa auto estima, mas confesso que me sentir bem sen ela, e de cara limpa também faz toda a diferença, até porque não é todo dia que a gente está animada pra se maquiar e depois ainda ter que tirar tudo antes de dormir não é mesmo?! Mas enfim meninas... No post de hoje eu vim compartilhar com vocês todos os produtinhos que eu uso para cuidar do meu rosto. Bora conferir? Lets Go girls...

🌸De creme facial eu estou usando este aqui de Rosa Mosqueta da Capim Limão e fora a embalagem fofissima ele é muito bom.

🌸 Para limpar a minha pele e remover a maquiagem eu uso essa água micelar aqui da Mio. E água micelar é vida meninas independente da marca #ficadica😉

🌸 Todos os dias eu lavo o meu rosto com este sabonete líquido aqui também da Mio ele é maravilhoso meninas, eu amo.

🌸 Também gosto bastante desse sérum aqui que serve para fechar os poros, ótimo pra quando eu faço esfoliação no rosto.

🌸 E para hidratar os lábios, sempre uso manteiga de cacau.

🌸 E para finalizar, uso este protetor solar aqui fator 50 da Sunless sempre que preciso sair de casa no sol.

3 comentários:

  1. Nossa , incrível , além da embalagem linda e bom , amei

    ResponderExcluir
  2. Você usa todos os dias mesmo? Tipo, saindo de casa ou não a rotina é essa mesmo ou quando tem que sair adiciona algum produto?

    Adorei o post, beijos 😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá...
      Pra cada dia ou situação eu tenho uma rotina de skin Care diferente. Tem dia que eu uso só o sabonete e o creme facial. Mas quando eu só make por exemplo aí uso a água micelar também pra remover a maquiagem, se eu vou sair no sol, uso protetor solar antes da make, e tem dias que eu faço esfoliação aí dou mais atenção pra minha pele e por aí vai 😉

      Pinkiss 💋

      Excluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...